O São Paulo viajou até a cidade de Buenos Aires, na Argentina, para enfrentar o Racing, pela terceira rodada da Libertadores da América de 2021, nesta quarta-feira (5), às 19h (de Brasília). Crespo chegou a poupar os jogadores titulares no fim de semana, a fim de conseguir manter os 100% de aproveitamento na competição mais importante da América.
LÍDER DO GRUPO
O Tricolor venceu as duas partidas que disputou na competição, contra o Sporting Cristal por 3×0 e diante do Rentistas 2×0, somou 6 pontos, e lidera o grupo E.
AINDA NÃO JOGA
Orejuela, que foi contratado no início da temporada, segue sendo desfalque para o time do Morumbi, recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, e não viajou com a delegação.
DE VOLTA
Gabriel Sara fora há quase 2 meses, voltou a viajar com a equipe e deve ficar no banco de reservas nesta partida, assim como Éder que não joga há cerca de duas semanas, após se lesionar diante do Santo André no Morumbi.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Crespo tem todos os seus titulares à disposição e a única dúvida paira no setor defensivo, com Arboleda, Léo, Bruno Alves e Miranda disponíveis. O treinador terá que deixar um dos zagueiros no banco de reservas. Arboleda parece ser o único com posição garantida.
Provável escalação: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves (Léo); Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.
ARBITRAGEM
O chileno Piero Maza será o responsável pela partida, auxiliado por seus conterrâneos Claudio Urrutia e Juan Serrano.
Por Jéssica Gonçalves – SENTIMENTOS MOVIDOS POR UM IDEAL
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.