EM BUSCA DA REABILITAÇÃO


Sequência de jogos ruins e situações extracampo preocupam o time santista

Pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o Santos enfrenta o The Strongest, às 19h15, na Vila Belmiro. Após duas derrotas consecutivas na competição e também vindo de uma má fase no campeonato estadual, o alvinegro busca sua reabilitação para garantir a vaga para as próximas fases de ambas as competições.

Na Libertadores, o Peixe precisa vencer as próximas quatro partidas e torcer por uma combinação de resultados para conseguir a classificação. Atualmente, o alvinegro ocupa a terceira colocação do Grupo C com a pontuação zerada.

Enquanto o clube não anuncia um novo treinador, o auxiliar Marcelo Fernandes comandará mais uma vez a equipe que deve entrar em campo com a seguinte formação: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Balieiro, Jean Mota e Pirani; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Foto: Ivan Storti

ÚLTIMA ATUAÇÃO

No último sábado (1), pela 10° rodada do Campeonato Paulista, o Santos empatou com o Bragantino por 1 a 1, mas poderia ter sido com uma vitória do Peixe de virada, se um golaço de Jean Mota não tivesse sido anulado.

O primeiro tempo da partida deixou os torcedores santistas preocupados. O Santos não conseguia jogar, enquanto o rival estava bem organizado e criando boas chances. Aos 27 minutos, Claudio Luis abriu o placar para o Red Bull Bragantino.

Na etapa complementar, o Peixe voltou melhor na partida e aos 2 minutos, Lucas Braga empatou. Iniciando a reação alvinegra.

O que foi apresentado no segundo tempo agradou os torcedores, que esperam que a postura da equipe continue sendo de um time para frente e que não deixa o adversário se sobressair. O Peixe quase virou a partida com um golaço de Jean Mota, mas o VAR anulou por estar impedido milimetricamente. Lance difícil!

A expectativa é de que a equipe jogue na Libertadores da forma que jogou o segundo tempo contra o Bragantino, indo para cima e sem medo.

Com muitas indefinições fora de campo e que acabam interferindo dentro dele, o Peixe busca sua reabilitação com uma equipe nova e que não pode ousar tanto em contratações. Segundo o auxiliar Marcelo Fernandes, vontade não falta na equipe. Mas o que nós enxergamos é que a maré de azar, junto com a fase financeira ruim e a falta de reforços, resulta no atual momento em que a equipe está.

por Carolina Ribeiro


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se