Com empate por 2 a 2, Corinthians mantém a hegemonia na Arena no Majestoso
O tempo passa e nada muda: o rival do Morumbi segue tremendo para o Corinthians na Neo Química Arena. Agora são 14 partidas, com 10 vitórias do alvinegro e 4 empates.
O confronto do Paulistão colocou frente a frente duas equipes classificadas, mas em momentos distintos. O adversário dominou a primeira etapa e não à toa abriu o marcador, com Miranda, que livre de marcação, cabeceou para o gol.
Quando eu já xingava todos os meus antepassados e cada jogador, Luan, num golaço, empatou a partida. Foi uma verdadeira bomba, sem chances para Volpi.
Na volta do intervalo a postura do Coringão foi totalmente outra. Fagner iniciou jogada que morreu no fundo das redes depois de desvio de Mosquito. É aquilo, do anti ao ateu ninguém explica o Corinthians.
Eis que o jogo se encaminhava para o fim e João Victor, infantilmente, puxou o adversário na área: pênalti. Luciano foi para batida e empatou.
A vitória escapou por bobeira, no que tornaria o dia perfeito para a Fiel. O Corinthians mostrou mais uma vez, que favoritismo não ganha jogo e que futebol é dentro de campo!
O Corinthians volta a campo pelo Paulistão no domingo, quando recebe o Novorizontino, na Arena. Antes disso, teremos compromisso pela Sul-Americana na próxima quinta-feira, contra o Sport Huancayo, às 21h30 (de Brasília), no Peru.
por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo