DE OLHO NA SEMIFINAL!


Em casa, Leão recebe o Águia para definir o primeiro semifinalista

Vinícius Kiss pode estrear pelo time azulino
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Nesta terça-feira (4), às 19h, o Remo recebe o Águia pelo segundo jogo do mata-mata do Campeonato Paraense. No Banpará Baenão, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga. Caso o time marabaense devolva a diferença da ida, a disputa vai para os pênaltis.

O time do técnico Paulo Bonamigo encerrou a preparação para o jogo nesta segunda-feira (3), no Baenão. A única mudança no time titular deve ser a entrada do meia atacante Erick Flores na vaga de Lucas Tocantins, que saiu ainda no primeiro tempo em Marabá após voltar a sentir lesão. Outra novidade, mas provavelmente no banco de reservas, é o volante Vinícius Kiss. Já regularizado, ele já pode ser relacionado e deve ir para a partida. Vinícius garantiu já estar pronto para isso e deixou a decisão para o técnico.

“A expectativa é de estar pronto. Estou pronto, bem condicionado fisicamente. Já fiz todo o protocolo de entrada no clube, todos os exames necessários e os testes físicos também. Me encontro em um bom nível. Quanto a estrear, isso fica a cargo do professor Paulo Bonamigo”, disse ele.

O volante sabe que vai ter que lutar para conseguir uma vaga entre os titulares. Com um time bem ajustado do meio para a frente, os volantes titulares são o capitão Lucas Siqueira e Anderson Uchôa. Por isso, Vinícius reforça que vai seguir trabalhando para conquistar oportunidades.

“Observei que temos uma boa equipe. Começamos num ritmo muito forte na partida, com um gol aos 11 segundos e ficou mais propício para nosso controle de jogo, o que culminou com uma vitória no final. Conseguimos uma boa vantagem. Não decidindo a partida porque eles têm uma boa equipe, mas uma boa vantagem. Vou buscar meu espaço. Todos trabalham para jogar, ter sua vaga entre os 11 titulares, mas sempre com muito respeito e respeitando as opções que o professor fizer”, garantiu ele. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Vinícius, Wellington Silva, Rafael Jansen, Fredson, Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz; Erick Flores, Renan Gorne e Dioguinho.

Por Patrícia Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se