Em jogo que começa no domingo (2) e termina na segunda-feira (3), o São Paulo Futebol Clube vai até a Neo Química Arena para a disputa diante do rival, Corinthians. A partida começará às 22h15 de Brasília, porque o torcedor que assiste não trabalha na segunda, né? Crespo tem como objetivo manter a invencibilidade e quebrar o tabu no estádio. Será que vai quebrar o tabu?
A equipe Tricolor vem embalada da vitória na Copa Libertadores, já o rival preto e branco, não está em uma boa fase, enquanto a torcida são-paulina está feliz da vida, os torcedores de Itaquera estão protestando pela saída do técnico.
Clássico é loteria, todo mundo sabe, todo ano a intenção é vencer, mas no estádio dos mandantes o azar é grande, Crespo vai ter que por sua força máxima em campo para jogar, se manter o bom nível, o tabu cai. Torcemos por isso!
Éder deve retornar a equipe e isso é bom, a única dúvida da partida é na zaga, Miranda diante do Rentistas jogou o fino da bola, será que vai “roubar” a vaga do Léo no time titular?
A possível escalação deverá contar com: Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo (Miranda); Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez (Igor Gomes) e Reinaldo; Luciano e Pablo.
O professor não tem nenhum jogador suspenso e nenhum desfalque.
Precisa vencer, né São Paulo? Já passou da hora de quebrar esse tabu, conquistar os três pontos, manter a sequência de vitórias e gabaritar todos os clássicos do ano até aqui, é o que precisamos. A confiança da torcida é alta e mesmo assim não conseguimos nos iludir, a equipe vem mostrando um desempenho bom, independente do time principal ou reserva.
“É igual boxe, hein. Enquanto eles não caírem, a gente não para de bater”
Esse é o espírito! Vamos!
Por amor ao tricolor,
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.