ANTECIPOU! BRAGANTINO ESTÁ CLASSIFICADO PARA ÀS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO


Red Bull Bragantino empata com o Santos no Nabizão

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Dá-lhe Braga, leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo!

Como estão? Eu espero que estejam bem e felizes, pois a equipe de Maurício Barbieri avançou para a próxima fase do Paulistão!

Neste sábado (1), Red Bull Bragantino e Santos Futebol Clube se enfrentaram, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2021. As equipes realizaram um jogo bom, equilibrado, e empataram por 1 a 1, com gols de Claudinho e Lucas Braga.

No grupo C, o Massa Bruta soma 22 pontos, é líder da chave, e está classificado para às quartas de final. O Santos ocupa a 3ª posição do grupo D, com 10 pontos.

Vocês me perguntam “Como foi o jogo?” Então, eu contarei tudo, no detalhe da emoção, o que ocorreu neste jogão de bola.

O JOGO

1º TEMPO

Na primeira etapa, o Bragantino teve a maior posse da pelota, trocou bons passes e marcou pressão na saída de bola. O Peixe, por sua vez, não conseguia chegar na área dos donos da casa. 

Aos 6 minutos, Claudinho recebeu na entrada da área, dominou e passou para Ytalo no meio da zaga. O atacante chegou finalizando de esquerda e João Paulo realizou a defesa. Pouco tempo depois, Léo Ortiz e Lucas Evangelista criaram oportunidades, mas não foram conclusivas.

Com 19’, o Alvinegro da Vila Belmiro trabalhou a pelota no campo de ataque, onde Marinho recebeu na direita e cruzou, entretanto, a zaga da equipe de Maurício Barbieri afastou. 

Aos 26 minutos, saiu gol do Braga e com direito a lei do ex. Sabem de quem? “CLAUDINHO É O NOME DELE!” Pedrinho roubou a pelota de Pará pelo lado esquerdo, tabelou com Edimar e mandou para Claudinho, que chutou forte para as redes do goleiro adversário.

Com 37’, Ricardo Ryller passou para Pedrinho, que tocou na saída de João Paulo, mas ele defendeu.

Antes do intervalo, Pará avançou na linha de fundo, cruzou para área, e Cleiton ficou com a bola. O primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Leão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

2º TEMPO

Logo no início da segunda etapa, Lucas Braga empatou para o Leão do Mar. Em seguida, o Massa Bruta criou grandes chances com Claudinho, Edimar e Aderlan, porém eles não obtiveram sucesso. 

Aos 17’, o Santos balançou as redes com Jean Mota, mas o lance foi anulado pelo VAR após apontar impedimento do camisa 11 da equipe santista, Marinho. O tempo foi passando, e a partida foi ficando mais intensa. 

Nos acréscimos, Artur recebeu a bola por trás da zaga, mas não conseguiu finalizar. O árbitro Douglas Marques das Flores apitou, e o segundo tempo terminou com tudo igual no Nabizão. 

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Red Bull Bragantino enfrentará o Talleres (ARG), na quarta-feira (5), no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30, pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. 

DÁ-LHE BRAGANTINO!

“Na força de uma raça, na luta já vencida.” – Hino Bragantino.

Por Luana de Oliveira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Um comentário sobre “ANTECIPOU! BRAGANTINO ESTÁ CLASSIFICADO PARA ÀS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se