AGORA É TUDO OU NADA: JUVENTUDE RECEBE O INTERNACIONAL PELA SEMIFINAL DO GAUCHÃO


Neste domingo (2), Juventude e Internacional se enfrentam na primeira partida que define um dos finalistas do Gauchão 2021

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O jogo acontecerá às 16h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A partida tem tudo pra ser um jogaço, isso porque o Inter vem de uma vitória excelente na Libertadores e o Juventude tem quatro jogos de invencibilidade. 

A RBS TV fará a transmissão. A arbitragem ficará por conta de Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira. VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ).

O Juventude iniciou a temporada da melhor forma. Classificado para a elite do Brasileirão e, agora, com muito esforço, conquistando a vaga nas semifinais do Gauchão. Mesmo tendo passado um sufoco durante o torneio, o Ju conseguiu ficar entre os quatro melhores colocados na tabela. Anteriormente, o Ju e o Inter se encontraram na primeira rodada do Gauchão, e o Colorado levou a melhor, ganhando com um placar curto, de 1 a 0. 

Um problema para o Juventude: para o jogo deste final de semana, não poderá contar com Grampola, que está lesionado, e Roberto, que se despede do time. O técnico Marquinhos deve repetir a mesma escalação que derrotou o Caxias na última rodada. 

Provável escalação: 

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Rafael Forster e Alyson; João Paulo, Guilherme Castilho (Elton) e Wescley; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Já o Miguel Ángel Ramírez deve montar um time forte para ir a casa dos Jaconeros. Prometendo dar mais rodagem ao elenco, o comandante deve mesclar o time, mas mantendo os titulares. Ainda, terá o retorno do lateral Saravia, que ficará no lugar de Rodinei. Além disso, haverá a volta de Daniel e Lucas Ribeiro. 

Provável escalação:

Marcelo Lomba (Daniel); Heitor (Saravia), Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenílson e Maurício (Praxedes); Palacios, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Patrick (Marcos Guilherme).

Por Luiza Reis

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se