MENGÃO ENCARA O VOLTA REDONDA PELA SEMIFINAL DO CARIOCA


Agora restam dois duelos pela frente para o Flamengo conquistar o tri do carioca. O primeiro jogo ocorrerá neste sábado (1), contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h05.

Depois de uma leve polêmica entre os dois times, neste sábado eles se reencontrarão. Alef Manga, atacante do Volta Redonda, ofendeu o gandula da partida logo após o gol do tricolor. Gabigol ouviu e não gostou, retrucando: “Por isso você está no Volta Redonda”. Depois do ocorrido, os jogadores de ambos os clubes discutiram por alguns minutos até acalmarem os ânimos. 

Para este confronto, Rodrigo Caio treinou com o elenco na última quinta (29). Aparentemente, o jogador está em condições de jogo. Rodrigo havia ficado fora dos jogos por conta de uma fibrose na coxa direita. 

Ceni ainda não definiu o time que vai enfrentar o Volta Redonda. Pode ser que o treinador preserve alguns titulares priorizando a Libertadores, que já é na próxima terça-feira (4). Uma das possibilidades é mandar a campo um time alternativo, entre reservas e titulares.

Caso Rodrigo Caio esteja apto e seja liberado, Ceni decidirá se escalará para que ganhe ritmo de jogo ou se preserva para que não tenha risco de se lesionar novamente. A prioridade maior é contra a LDU, considerando um dos mais complicados do grupo do Flamengo na Libertadores.

Fonte: Marcelo Cortes

Léo Pereira vem sendo o nome da polêmica do Flamengo. Isso porque o zagueiro não se reapresentou com o grupo e relatou que estava passando mal. Momentos depois, apareceu um vídeo circulando na internet do atleta em uma festa no Rio de Janeiro. O clube decidiu aplicar multa ao jogador e, apesar do teste para o Covid ter dado negativo, Léo não será relacionado contra o Volta Redonda, mas será reintegrado ao elenco.

O camisa 4 foi destaque da temporada de 2019 pelo Athletico-PR, mas desde que chegou no Flamengo não conseguiu se firmar. Hoje o zagueiro vem sendo a quinta opção de Ceni. A última vez que o atleta serviu como opção entre os 11 escolhidos por Rogério Ceni, foi no empate em 1×1 com o Racing, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, em dupla com Thuler, que foi expulso ao decorrer da partida. 

Já Pedro, autor de dois gols contra o Volta Redonda no último jogo, vem sendo uma das apostas junto com Gabigol. No último treino, o camisa 21 fez um golaço de escorpião no treino e movimentou as redes sociais. Pedro recebeu um cruzamento de esquerda em meia altura, ideal para um voleio. O atacante pulou, girou e atacou a bola com o calcanhar direito, acertando o canto do goleiro. 

A provável escalação rubro-negra tem: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Bruno Viana, Renê, João Gomes, Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta (Diego Ribas), Gabigol (Vitinho) e Bruno Henrique.

TUA GLÓRIA É LUTAR. 

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

Por: Rhayanne Athyrsa

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se