MAIS UM CLÁSSICO NO ANO


Clássico das Multidões pelo Campeonato Alagoano promete esquentar a rodada

Saudações Regatianas! 

Agora pelo Alagoano, CRB e CSA medirão forças neste sábado (1), às 17h, pela oitava rodada do estadual, no Estádio Rei Pelé. 

O Galão Matador tem 13 pontos somados e é líder isolado da competição, enquanto o rival ocupa a segunda colocação. 

“Nossa equipe tem potencial e já provou isso durante a temporada. Nossa ideia, agora, é quebrar essa sequência de três partidas sem vitórias para seguirmos firmes nas próximas semanas. Um triunfo em um clássico ajudará muito no crescimento do grupo” – Claudinei. 

Para o Clássico das Multidões, o Galão Matador não poderá contar com o Professor Roberto Fernandes, que foi diagnosticado com a COVID-19, portanto, quem comandará o time será o auxiliar Fernando Alves. Guilherme Romão se recuperou da Covid e é opção para jogar. Caso ele não jogue, Hugo seguirá na lateral-esquerda. No miolo de zaga, Ewerton Páscoa disputa vaga com Eduardo Moura, que chegou e já está regularizado. 

Wesley e Jatobá estão na disputa para saber quem começa jogando ao lado de Claudinei, para compor a dupla de volantes. Lucão do Break, artilheiro do time, que foi poupado no último jogo por desconforto muscular, poderá voltar a estar entre os titulares. 

Com isso, o provável CRB conta com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Páscoa (Moura) e Hugo (Gui Romão); Claudinei, Jatobá (Wesley) e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão do Break. 

“O CSA tem uma grande equipe. Um clássico, sem dúvida, é imprevisível. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos um grande resultado nesta partida, que é muito importante para todos no clube” – Reginaldo. 

Avante Regatas!

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se