DE VOLTA AOS JOGOS…


Vasco enfrenta o Madureira no primeiro jogo da semifinal da Taça Rio

Foto:Rafael Ribeiro/Vasco 

O Vasco não tem mais chances de disputar o título do Campeonato Carioca, porém, ele ainda não terminou totalmente para o Cruzmaltino. Após vencer na última rodada, o time terminou em quinto lugar na classificação geral e sendo assim, vai disputar a Taça Rio. As semifinais do torneio serão em jogos de ida e volta e o primeiro deles já acontece neste sábado (1), onde o Vasco vai até o Estádio Conselheiro Galvão enfrentar a equipe do Madureira, que terminou em oitavo na classificação geral. Por ter terminado em uma posição melhor que seu adversário, o Gigante da Colina terá a vantagem do empate nas duas partidas. O jogo também será em um horário diferente, às 15h15. 

Muita coisa já foi ajustada no time do Vasco, mas ainda faltam algumas para o técnico Marcelo Cabo ajustar. Pensando mais na frente, em preparar uma boa equipe para a competição mais importante do Cruzmaltino na temporada – a Série B, assim como foi no jogos do Carioca, o técnico também irá usar as semifinais da Taça Rio para arrumar as deficiências do time (a maior delas nas bolas aéreas), e também para tentar determinar o seu time titular dando sequência a esses jogadores.

Foto:Rafael Ribeiro/Vasco

O time teve bastante tempo para se preparar pro jogo diante do Madureira e, com isso, alguns jogadores que foram poupados na última partida, devem retornar ao time como são os casos de Galarza, Gabriel Pec, Lucão, Marquinhos Gabriel, Ernando e Carlinhos, já que muito provavelmente o técnico Marcelo Cabo não pensa em poupar ninguém. 

Esse deve ser um provável time do Vasco que vai a campo: Vanderlei (Lucão), Léo Matos, Ricardo (Ernando), Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza e Bruno Gomes (Marquinhos Gabriel); Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato e Cano.

Por Jessica Martins, torcedora e setorista do Vasco da Gama no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se