AGORA É MATA-MATA!


Fora de casa, Leão encara o Águia no primeiro jogo das quartas de final

Leão encerrou preparação para confronto deste sábado. Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Neste sábado (01), às 16h, o Remo visita o Águia pelo primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Paraense. No Zinho de Oliveira, em Marabá, o Mais Querido vai tentar manter a invencibilidade e sair na frente por uma vaga nas semifinais da competição. 

O time do técnico Paulo Bonamigo encerrou a preparação para o jogo nesta sexta-feira (30), já em Marabá. Por questões de logística, o elenco azulino seguiu de Paragominas para a cidade marabaense, sem passar por Belém. Mesmo assim, os jogadores que não foram relacionados para a última partida já se juntaram ao elenco e podem reforçar o time no sábado. É o caso do atacante Renan Gorne, expulso contra o Castanhal, e do meia Erick Flores, recém contratado pelo Leão, e que deve estar disponível pela primeira vez para estrear com a camisa azulina. 

O meia já declarou que se sente bem acolhido pelo grupo, que conta com alguns nomes já conhecidos por ele:

“Estou me sentindo em casa. Trabalhei com o Bonamigo no Boavista. Joguei muito com o Wellington Silva, é meu amigo pessoal, frequentamos a casa do outro, independente de jogarmos juntos ou não. O Renan Oliveira eu joguei bastante contra na base, depois no profissional. É um clima bom e o grupo vem me recebendo bem. Hoje é meu aniversário e venho sido muito bem acolhido”, disse Erick.

O meia, que vem emprestado junto ao Boa Vista-RJ, garante estar 100% fisicamente e já se coloca à disposição do comandante azulino.

“Minha última partida foi há uma semana, pelo Carioca, contra o Vasco. Depois eu continuei treinando, até acertar com o Remo. Eu tô 100% fisicamente. Se o professor quiser contar comigo eu tô pronto”, garantiu ele. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Vinícius, Wellington Silva, Rafael Jansen, Fredson, Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz ; Gabriel Lima (Lucas Tocantins), Renan Gorne e Dioguinho.

Por Patrícia Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se