UM EMPATE BASTA, MAS A VITÓRIA SERIA BEM MELHOR


Chapecoense recebe o Hercílio Luz, pela partida de volta das quartas de final

Nesta quarta-feira (28), às 21h30, a Chapecoense recebe o Hercílio Luz, na Arena Condá, pela volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. O Verdão do Oeste tem a vantagem do empate, por terminar a primeira fase do campeonato na liderança e pelo empate na primeira partida em Tubarão. 

O grande destaque da equipe do Verdão do Oeste é a defesa, a equipe sofreu apenas 12 gols e é a segunda equipe menos vazada do campeonato. Keiller, um dos protagonistas da defesa Condá, falou sobre a marca e a busca pela vitória, apesar da vantagem. 

“Meu trabalho é entrar e não levar gol. Trabalho juntamente com meus colegas e os professores firmemente no dia a dia para que isso não aconteça, não sofrer gol. A gente joga pelo empate, mas acho que a nossa característica e imposição dentro de campo não vão mudar, vamos para buscar a vitória, o desempenho bom, porque sabemos dos nossos objetivos neste ano”. Fonte: Chapecoense.

Uma boa notícia para o técnico Mozart é o retorno de Anselmo Ramon, que ficou fora de três partidas, devido a uma proposta do Botafogo-RJ, que não teve acordo, até então. Nesta terça-feira (27), Mozart realizou o último treino antes desta decisão.

A provável escalação da Chapecoense será: Keiller; Ezequiel, Derlan, Laércio, Busanello; Alan Santos, Anderson Leite, Ravanelli; Geuvânio, Mike (Anselmo Ramon), Perotti.

Técnico: Mozart.

Que o Verdão do Oeste conquiste mais essa vitória e avance rumo às semifinais do Catarinense.

Vamos, vamos Chape!

Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se