QUEM É O MELHOR? LÍDERES DO GRUPO G, MEDEM FORÇAS PELA SEGUNDA RODADA DA SUL-AMERICANA


Emelec e Red Bull Bragantino se encaram no Equador 

Último treino do Massa Bruta antes do duelo contra o Emelec, em Guayaquil – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Dá-lhe Braga, leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo! 

Como estão? Eu espero que estejam bem e ansiosos, pois chegou o momento de nós nos preparamos para mais um duelo do Braga, no qual promete ser um jogão de bola. Vocês não vão perder, não é mesmo? 

Nesta quarta-feira (28), Club Sport Emelec e Red Bull Bragantino se enfrentam, no estádio George Capwell, em Guayaquil, às 21h30, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana de 2021. A transmissão da partida ficará por conta da CONMEBOL TV.  

No grupo G, o Massa Bruta está em 2ª colocado, com 3 pontos. A equipe equatoriana ocupa a 1ª posição, e também soma a mesma pontuação.  

O time de Bragança Paulista chega embalado para o confronto, com quatro jogos invicto pelo Campeonato Paulista e uma vitória pela Sul-Americana. O Emelec, por sua vez, vem de triunfo contra o Talleres, pelo placar de 2 a 1.  

EXPECTATIVA 

Em sua entrevista coletiva, o técnico do Red Bull Bragantino, Maurício Barbieri, apontou as dificuldades que o Braga deve enfrentar no duelo. Confira:  

“É um desafio grande que nós temos. É uma boa equipe, líder do campeonato equatoriano. Em função até da pandemia, tiveram os jogos cancelados lá no Equador. Então, vamos enfrentar uma equipe descansada e que, com certeza, está se preparando para nos enfrentar da melhor maneira. Jogos de Sul-Americana são sempre complicados, ainda mais fora de casa. Os adversários tentam se impor e apresentam sempre uma intensidade muito grande. Vamos terminar de fazer uma avaliação final deles e vamos procurar tentar fazer as melhores escolhas para ir lá e buscar um resultado que seja positivo para nós.” – afirmou Barbieri. 

Claudinho e Lucas Evangelista em viagem do Bragantino para o Equador – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

DESFALQUES E RELACIONADOS 

Para este confronto, o Bragantino não contará com alguns jogadores: Alerrando segue no departamento médico fazendo readequação da forma física; Haydar não entrará em campo, pois fraturou a fíbula; Luan Cândido, Leandrinho, Bruno Tubarão e Raul continuam fora da partida; Weverson testou positivo para Covid-19; Jadsom está com dores musculares; Weverton sentiu um desconforto após o empate contra a Ferroviária; por fim, Hurtado não obteve a autorização para entrar no Equador, e desfalcará a equipe.  

Os relacionados são:  

Goleiros: Cleiton, Julio Cesar e Maycon Cleiton;  

Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Natan; 

Laterais: Aderlan, Edimar, Guilherme e Rafael Luiz  

Meio-Campistas: Claudinho, Cuello, Eric Ramires, Lucas Evangelista, Ricardo Ryller e Vitinho; 

Atacantes: Artur, Chrigor, Helinho, Pedrinho e Ytalo. 

Provável Escalação: Cleiton; Aderlan; Léo Ortiz e Fabrício Bruno; Edimar; Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.  

Então, partiu vestir o manto e mandar muito apoio aos nossos guerreiros, pois Chegou a Hora da Luta, Massa Bruta! 

DÁ-LHE BRAGANTINO! 

“Na força de uma raça, na luta já vencida.” – Hino Bragantino. 

Por Luana de Oliveira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Um comentário sobre “QUEM É O MELHOR? LÍDERES DO GRUPO G, MEDEM FORÇAS PELA SEGUNDA RODADA DA SUL-AMERICANA

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se