Em um daqueles jogos sem emoção, o Massa Bruta não saiu do 0 a 0 com a Ferroviária, pela oitava rodada do Paulistão, no Nabi Abi Chedid. Com o empate, o Braga chegou aos 21 pontos e é o líder do grupo C, enquanto que os grenás ocupam a vice-liderança da chave B, com 11 pontos.
No primeiro tempo, o adversário teve as melhores oportunidades. Pressionando a saída de bola do Massa Bruta, os Grenás tiveram o lance do jogo, em penalidade máxima. Com o auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti depois da bola bater no braço de Léo Realpe. Rogério foi para a batida e o goleirão Júlio Cesar salvou o Braga.
Com time reserva, o Bragantino pouco criou e pesou bastante o entrosamento dos atletas.
O segundo tempo seguiu na mesma pegada do primeiro: sem emoção, sem grandes lances. As duas equipes mais se estudaram que qualquer coisa, e de novo a melhor chance foi do adversário. Guilherme Bala mandou a bomba, mas para a sorte da massa alvinegra, a bola morreu na trave.
O Bragantino até tentou criar, principalmente, quando começou a valorizar a posse de bola. A equipe criou mais no final do jogo, mas não foi efetiva e o placar seguiu intacto.
Pelo Campeonato Paulista, o Bragantino volta a campo no dia 1°, diante do Santos, também em casa. Antes disso, a equipe terá pela frente a Copa Sul-Americana em partida contra o Emelec no Equador às 21h30.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “EM JOGO TRUNCADO, BRILHOU A ESTRELA DE JÚLIO CÉSAR”
Que texto perfeito!! Parabéns 👏🏿❤️