E O MANCINI COMO ESTÁ? TÁ COM A CORDA NO PESCOÇO!


Com pressão e protesto da torcida, Corinthians encara o rival da Baixada

Foto: Gazeta Esportiva/Tiago Salazar

Seguindo a sessão de desgraças do Corinthians, o time terá pela frente o clássico diante do rival da Baixada, recheado de desfalques. Ao todo, sete “titulares” ficarão de fora do confronto marcado para às 20h na Vila Belmiro. 

Vagner Mancini está mais pressionado do que nunca. O pedido de sua saída ecoa pelos quatro cantos do Parque São Jorge e do mundo, mas a verdade é que a diretoria não tá nem aí, e a gente que lute. Desta forma, o técnico tentará mais uma vez fazer milagre com as peças escassas e limitadas que tem à disposição.

Na tarde deste sábado (24), enquanto o time treinava, o protesto comeu solto do lado de fora. Um grupo de torcedores estendeu faixas cobrando o elenco, a comissão e a diretoria do clube. Pouco perto da apatia e da omissão do conjunto corinthiano. Lá dentro, Luan, Gil, Fábio Santos, Bruno Mendez, Camacho, Jô e Otero ficaram em trabalho regenerativo e não devem iniciar a partida. Por outro lado, Rodrigo Varanda que não atuou pela Sul Americana, voltará ao time e como titular.

Foto: Gazeta Esportiva/Tiago Salazar

O Corinthians deve ir a campo com:  Cássio, João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Ramiro) e Vitinho; Gustavo Mosquito, Cauê e Rodrigo Varanda.

Teremos um clássico sem favoritos, de duas equipes instáveis e claro, do salve-se quem puder. Na Vila, o histórico do Corinthians é lamentável, mas para seu próprio bem é bom que Mancini tire motivação para o elenco de sei lá onde. Tentar de novo blindar medalhões que não correspondem, poupando-os, pode custar caro, afinal, a corda está apertando…

por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se