A CHUVA ABENÇOOU O DOURADO


Pelas quartas de final do Campeonato Mato-Grosssense, o Cuiabá entrou em campo na manhã deste domingo (25), na Arena Pantanal o Dourado recebeu a equipe do Dom Bosco e levou a melhor, venceu pelo placar de 2×0.

Foto: Assessoria Cuiabá

Como foi a partida?

A primeira etapa foi de equilíbrio, ambas as equipes foram em busca do resultado pressionando o adversário, o Dourado chegou a marcar nos 45 minutos iniciais, um gol de Guilherme Pato onde o árbitro marcou impedimento, o gol dele ficou para a segunda etapa da do confronto. 

O primeiro tempo seguiu  sendo marcado por oportunidades para ambos os lados, mas sem a rede balançar efetivamente, após o gol anulado do Dourado, o jogo ficou mais truncado, o receio do gol adversário também aumentou.

Na segunda etapa, a entrada de Raul na equipe fez a diferença, o time se tornou mais solto até que, a chuva também apareceu e parou o jogo, marcar já vinha parecendo complicado e acabou se tornando um pouco mais difícil, o campo pesado diminuiu a velocidade da partida.

O gol do garoto Guilherme Pato que havia sido anulado no primeiro tempo, apareceu na segunda etapa, aos 19″, Josiel fez uma boa jogada e encontrou Pato pronto para balançar as redes, e dessa vez valeu, Cuiabá 1×0 Dom Bosco.

O time da casa seguiu ameaçando, a partida demonstrou superioridade técnica e física do auriverde, mas mesmo acima do adversário a equipe de Valentim deixou algumas oportunidades passarem e viu o Dom Bosco gostar da partida e aproveitas boas chances fazendo a zaga trabalhar.

O jogo já se encaminhava para o final quando Josiel ampliou o placar, quase ao apagar das luzes Josiel cabeceou e o goleiro chegou a defender a bola, mas no rebote não teve chance e vou a bola morrer no fundo da rede. 

Com a vitória no jogo de ida, o Dourado pode até perder por um gol de diferença no próximo confronto que ocorrer às 19:30, da próxima quarta-feira (28), também na Arena Pantanal.

Mesmo com a vitória a partida deixou algumas preocupações na torcida, com o início do Brasileirão já batendo a porta a torcida entende que alguns ajustes ainda precisam ser feitos para a competição.

Escalação do Cuiabá: João Carlos, Lucas Ramon, marllon, Anderson Conceição, Uillian Correa (Rafael Gava), Uendel, Guilherme Pato (Auremir), Alan Mendez (Raul), Josiel, Camilo (Rikelmi) e Clayson (Jonathan Cafu)

Técnico: Alberto Valentim

Fonte: Cuiabá Esporte Clube

Por: Taisa e Terezinha Alvarenga

#Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se