PARA FECHAR A FASE DE GRUPOS DO GAUCHÃO


Neste sábado (24), o Colorado entra em campo pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. Já classificado às semifinais, o Inter busca encerrar a fase de grupos da competição estadual com uma vitória e quem sabe a liderança da competição. O Inter recebe o Esportivo no Estádio Beira Rio às 21h.

Foto: Ricardo Duarte

Após a derrota no meio da semana na altitude boliviana, o grupo se reapresentou já na quinta-feira (22), buscando virar a chave depois de uma estreia indigesta, o Inter quer tirar o gosto amargo trazido de La Paz e ir tranquilo à próxima fase do Gauchão.

Da Bolívia, o Inter trouxe um desfalque, o zagueiro Lucas Ribeiro sofreu edema no joelho esquerdo e passa por reavaliações diárias, e não deve ser relacionado, outro desfalque na defesa é Victor Cuesta que foi expulso na goleada da 10ª rodada, com isso a defesa deve ser composta por Zé Gabriel e Pedro Henrique. Guerrero que nem chegou a viajar devido a um desconforto muscular não deve ser relacionado para o jogo.

Foto: Ricardo Duarte

A equipe de Ramirez deve ser composta por quem não entrou na partida do meio da semana e/ou quem fez poucos minutos, já garantido na semifinal e com a 2ª rodada da Copa Libertadores já na terça-feira (27), em casa, a tendência é de que algumas peças possam ser poupadas.

Miguel deve ir a campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba (Daniel); Rodinei, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Léo Borges; Rodrigo Lindoso, Nonato e Praxedes; Patrick, Peglow e Yuri Alberto.

A equipe encerrou as preparações para a partida na tarde desta sexta-feira (23), a chegada de Taison ao Beira Rio e sua apresentação oficial foram as movimentações da manhã na Padre Cacique.

Vencendo a partida e com um tropeço do coirmão, o Inter garante a liderança e decide as próximas fases em casa.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se