PARA MANTER ASSOMBRANDO OS ADVERSÁRIOS


Após vencer o Athletico por 4×0, o Operário viaja até Maringá em busca da segunda vitória fora de casa e de uma boa sequência no campeonato estadual. O jogo de domingo (25), contra o Maringá-FC está marcado para às 16hrs, no Willie Davis e é válido pela sexta rodada.

Foto: André Jonsson/OFEC

O Campeonato Paranaense está bastante atrasado em seu calendário e terá que correr para não prejudicar os times, já que o Brasileirão das séries A e B está prestes a começar.

Para o jogo de domingo, o técnico Matheus Costa não poderá contar com o volante Leandro Vilela, que lesionou a coxa no último jogo. Além dele o DM do Fantasma tem Rafael Bonfim que passou por uma cirurgia no joelho, Marcelo com uma lesão na coxa e o atacante Thomaz com uma entorse no tornozelo.

Com a DM cheia, o técnico Matheus terá alguns problemas para escalar o time. A zaga que foi duramente criticada na partida contra o Coritiba na Copa do Brasil, foi mudada para o jogo contra o CAP e agradou o técnico que deverá manter Fábio Alemão e Odivan na zaga.

Para a vaga de Leandro Vilela o provável substituto é Leandrinho que entrou bem demais no jogo contra o Furacão.

O possível time para domingo é Simão, Alemão, Odivan, Alex e Djalma. Leandrinho, Pedro Ken, Tomás Bastos, Jean Carlo e Rafael Oller e no ataque Ricardo Bueno.

Vencer seria ideal para continuar figurando no topo da tabela e garantir a vaga para a segunda fase do estadual. Nosso objetivo é um só: o Bicampeonato estadual! Então para cima deles Fantasma, temos um time melhor e podemos trazer mais três pontos na bagagem.

Avante meu Fantasma.

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se