APESAR DOS TROPEÇOS, JUVENTUDE AINDA TEM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO


Alviverde encara Brasil-Pel pela última rodada do Estadual

Foto: Fernando Alves/E C Juventude

Valendo vaga para a fase semifinal, o Juventude enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado (24), às 21h (de Brasília), no Estádio Montanha dos Vinhedos, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho.

Ocupando a 5° posição, com 14 pontos, caso vença, o clube de Caxias do Sul poderá se classificar para a próxima fase, mas precisará contar com a sorte. Para alcançar esse feito, será preciso um tropeço do Ypiranga ou do Caxias, que estão duas posições à frente, com apenas dois pontos de diferença.

Para o confronto, o técnico Marquinhos Santos contará com quatro desfalques. Os titulares estarão todos às disposição, o problema será para formar o banco de reservas, caso algum jogador precise ser substituído. 

O atacante Roberto teve uma entorse no joelho, e Rafael Grampola uma lesão de grau 1 na coxa. Com isso, o jovem Nicolas poderá ser relacionado pela primeira vez. Além disso, o zagueiro Emerson e o lateral-direito Samuel, testaram positivo para covid-19 e também estão fora do confronto. 

O volante Matheus Jesus, que chegou ao clube por empréstimo e fez sua estreia na última partida contra o Esportivo, estará novamente a disposição de Marquinhos e se mostrou confiante quanto a classificação. 

“Temos que fazer nossa parte e ganhar do Brasil-Pel. Vamos torcer também para os resultados nos ajudarem. A gente começou um pouco abaixo, mas conseguimos crescer. Na última partida fez um bom jogo e os erros do juiz nos prejudicaram. Foco agora é no Brasil, para ganhar e torcer pelos resultados”, declarou Matheus.

Provável escalação Alviverde: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Rafael Forster e Alyson; João Paulo, Élton e Wescley; Capixaba, Guilherme Castilho (Marcos Vinícios) e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Fonte: GauchaZH”

Jaconero, seja guerreiro!”

Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se