Guarani recebe o Palmeiras nesta sexta-feira (23), às 20h, para tentar a segunda vitória consecutiva e primeira no Brinco de Ouro
Dizem que sonhar é de graça, então porque não sonhar com a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista, nesta sexta-feira (23), diante do Palmeiras?
O poder de reação apresentado contra a Ferroviária agradou o técnico Allan Aal, que pode ter mais três reforços para o duelo. Marcelo, recuperado de uma entorse no tornozelo, fica à disposição, e aguarda a liberação dos meias Tony e Régis.
Nos dois últimos jogos o Guarani dobrou sua produção ofensiva. Até o jogo contra o Corinthians o Bugre tinha dois gols marcados em cinco jogos. Contra São Paulo e Ferroviária balançou as redes quatro vezes. O problema agora é equilibrar a defesa, que foi vazada em todos os jogos depois da paralisação.
Até por conta disso, o técnico deverá manter as mudanças que fez contra a Ferroviária, com o experiente Rafael Martins no gol, e Bruno Silva no meio, protegendo a defesa.
O Palmeiras, mesmo com reservas ou garotos, ainda é um time com um grande elenco, e deve dificultar a vida no Brinco de Ouro, mas as atuações mais conscientes contra Corinthians, São Paulo e Ferroviária dão esperanças de um time que vai brigar, e quem sabe, se prestar atenção aos detalhes, que até possa sair com a vitória.
Por Isabella de Vito
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.