FOI DE GOLEADA


A Chapecoense encerra a primeira fase do Campeonato Catarinense com direito a goleada

Foto: Márcio Cunha – ACF

Nesta quarta-feira (21), a Chapecoense recebeu, na Arena Condá, o Metropolitano, em partida válida pela última rodada da primeira fase. A Chape, já classificada e com a liderança garantida, não mediu esforços e goleou o adversário por 5×0, decretando assim o rebaixamento do Verdão do Vale.

A PARTIDA

Os visitantes precisavam da vitória e mais uma combinação de resultados para não cair, então foram para cima da Chapecoense logo no inicio da partida. Em apenas 3 minutos foram 7 escanteios, mas não conseguiram converter em gol. França ainda tentou um chute ao gol, mas a bola saiu por cima.

A primeira boa chance da Chape veio com Geuvânio, aos 26’, ele chutou forte, mas a bola foi para fora. Aos 30’, o Verdão do Oeste abriu o placar, Busanello cruzou a bola bateu no zagueiro Brendo e entrou, gol contra, 1×0. Perotti ainda teve boa chance ao fim da primeira etapa e quase ampliou, o goleiro Mártin Becker defendeu.

Na segunda etapa, a partida mal havia começado e a Chapecoense ampliou o placar, Geuvânio, que fez um bom primeiro tempo, não desperdiçou, mandou a bola direto e ampliou o placar, 2×0. O Metropolitano tentou diminuir com Vitinho, mas Keiller defendeu. 

A Chapecoense queria mais, e o fato de estar na liderança não diminuiu o ímpeto da equipe de Chapecó.  Laércio de cabeça marcou o terceiro, 3×0. Aos 27’, Fabinho marcou o dele e quarto do Verdão do Oeste, após passe de Geuvânio, ele ficou cara a cara com o goleiro e ampliou.

Ainda dava tempo para mais um Fernandinho chutou da entrada da área, no ângulo e sem chances para Mártin Becker, 5×0. Sem acréscimos, não precisava mesmo, o árbitro encerrou a partida.

Jogaram pela Chapecoense: 

Keiller, Ezequiel, Tiago Coser, Laércio, Busanello (Brayan), Alan Santos, Lima, Rafael Holstein (Fernandinho), Foguinho (Fabinho), Geuvânio (Léo Gomes) e Perotti (Mike).

Técnico: Felipe Endres.

COMO FICOU

A Chapecoense encerrou a primeira fase com 26 pontos e na liderança isolada do Catarinense, assim enfrentará nas quartas de final o Hercílio Luz (oitavo colocado). A primeira partida será no domingo (25), às 16h. No Aníbal Costa, em Tubarão.

Vamos, vamos Chape!

Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se