TATICAMENTE INFERIOR, PONTE É DERROTADA PELO RED BULL BRAGANTINO


Com o estilo de jogo “na espera do adversário”, Nega Véia não consegue dar conta do Massa Bruta

Foto: RBB

A Ponte Preta visitou o Red Bull Bragantino na noite desta segunda-feira (19), em Bragança Paulista, e com uma atuação que deixou a desejar, saiu derrotada por 2 a 0. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista.

A Macaca, que vinha embalada pela vitória contra o Santos por 3 a 0, encontrou dificuldades para enfrentar o Massa Bruta. Em campo, o time alvinegro estava perdido e, além disso, encontrou pela frente um rival taticamente superior. Apenas vimos um elenco mediano, que não consegue agredir, pior, sem nenhum padrão de jogo.

Sinceramente, não sei até quando continuaremos com um time que insiste em ficar na retranca e simplesmente abre mão de atacar. A questão é: a Ponte permite que qualquer adversário coloque pressão, seja ganhando ou perdendo e sempre fica nessa, de jogar por uma bola.

Foto: RBB

No primeiro tempo, a Macaca foi totalmente dominada pelos anfitriões, que conseguiram abrir o placar com o meia Pedrinho, que apareceu livre entre a marcação. 

Os donos da casa continuaram em cima no segundo tempo, sempre apertando, e a Ponte encolhida. Logo no início, ampliaram o marcador com Ytalo, que definiu o placar do jogo.

“Nossa proposta de saída de bola, o Red Bull conseguia marcar bem, eles pressionavam bem. Quando ganha não é tudo bom e quando perde não é tudo ruim. É uma construção, não dá tempo de lamentar, já tem jogo quinta-feira”, disse o capitão Camilo após o término da partida. (Fonte: Ponte Preta).

Com este resultado, a Ponte Preta continua com os mesmos 7 pontos e na terceira colocação do grupo B, atrás de São Paulo e Ferroviária.

PRÓXIMO COMPROMISSO 

O próximo duelo da Nega Véia é contra o São Caetano, na quinta-feira (22), às 22:15, no Estádio Anacleto Campanella.

PRETO E BRANCO É SUA COR 

Por: Letícia Manoel Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se