MASSA BRUTA VÊ INVENCIBILIDADE DISPARAR NO NABIZÃO APÓS VITÓRIA NO CLÁSSICO DO INTERIOR


Red Bull Bragantino vence a Ponte Preta em Bragança Paulista 

Foto: BRAGAMILGRAU

Dá-lhe Braga, leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo! 

Como estão? Eu espero que estejam bem e obviamente felizes, pois a equipe de Maurício Barbieri jogou com muita raça, e ganhou o “Clássico do Interior!” Aliás, só para relembrar: “NUNCA SERÃO!” 

Nesta segunda-feira (19), Red Bull Bragantino e Associação Atlética Ponte Preta se enfrentaram, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2021. As equipes realizaram um jogo bom, com ritmo intenso, e o Braga levou a melhor pelo placar de 2 a 0, com gols de Pedrinho e Ytalo. 

No grupo C, o Massa Bruta é líder isolado, e soma 20 pontos. A Ponte Preta está no grupo B, com 7 pontos, ocupando a 3ª posição.  

O JOGO 

1ª TEMPO

Na primeira etapa, o Bragantino pressionou a saída de bola da Ponte, dificultou a zaga adversária, e criou oportunidades com Artur e Ryller.  

Aos 6 minutos, Lucas Evangelista bateu no canto direito, onde Ygor realizou a defesa, entretanto, no rebote, Claudinho chutou forte e o goleiro jogou para a escanteio. Pedrinho e Aderlan criaram chances de gol, porém não foram conclusivas.  

Com o passar do tempo, a partida ficou em um ritmo bom e intensa. Aos 28’, o time campineiro errou na saída de bola, Ytalo ficou com a pelota, no qual arriscou um chute de fora da área, mas a finalização foi fraca e Ygor defendeu. 

Com 38 minutos, saiu gol do Braga. Sabem de quem? “PEDRINHO É O NOME DELE!” Claudinho cobrou um escanteio e Pedrinho, no meio da zaga, fez de cabeça sem sair do chão. O primeiro tempo se encerrou pelo placar de 1 a 0, para o Massa Bruta.  

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

2ª TEMPO 

Na segunda etapa, o Leão voltou com a mesma intensidade e continuou dominando o confronto. Aos 5’, Ryller passou para Claudinho, que bateu forte, de fora da área. Ygor Vinhas rebateu, Aderlan tentou finalizar e Ytalo empurrou para o fundo das redes, ampliando o placar.  

Com o decorrer do duelo, a Ponte Preta criou somente uma oportunidade com Thalles, mas o goleiro do Braga defendeu. Antes do duelo acabar, Evangelista bateu colocado no canto direito de Ygor, mas não obteve sucesso. O árbitro Salim Fende Chavez apitou, e o segundo tempo acabou com vitória do Bragantino por 2 a 0.  

PRÓXIMO COMPROMISSO 

O Red Bull Bragantino enfrentará o Tolima-COL, no Nabizão, às 19h15, pela Copa Sul-Americana, e pelo Paulistão, será contra a Ferroviária, também em casa.  

“Na força de uma raça, na luta já vencida.” – Hino Bragantino. 

Por Luana de Oliveira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Um comentário sobre “MASSA BRUTA VÊ INVENCIBILIDADE DISPARAR NO NABIZÃO APÓS VITÓRIA NO CLÁSSICO DO INTERIOR

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se