BUGRE PRECISA REAGIR IMEDIATAMENTE


Em Araraquara, Guarani enfrenta a Ferroviária e só pensa na reação para afastar a ideia de rebaixamento 

Bugre encerrou a preparação nesta segunda-feira (19).
(Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

O Guarani vai a Araraquara nesta terça-feira (20), disputar a partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Apesar disso, este será o sétimo jogo da equipe no Estadual, e chega com apenas 5 pontos somados. Ou seja, só a vitória interessa. 

Mas o Bugre não poderá contar com o principal nome do elenco nesta retomada. O meia Régis testou positivo para dengue, e passou dois dias internado. Apesar da boa recuperação, o jogador não tem condições de jogo e segue em tratamento. O reserva imediato, Tony, também é desfalque, vetado por força do contrato de empréstimo.

Com isso, Davó deve iniciar entre os titulares e Andrigo deverá aparecer mais centralizado, um desejo antigo da torcida. O treinador, não adepto a mudanças bruscas, provavelmente manterá Bruno Sávio como o falso nove. 

O Guarani se prepara para uma verdadeira maratona de jogos, que começa nesta terça-feira. Serão seis jogos em 19 dias. O Bugre segue com chances de classificação graças aos tropeços dos adversários, mas a temida zona de rebaixamento começa a se aproximar. O Alviverde ocupa a 12ª posição da tabela geral, com 16 times. 

A reação tem que ser imediata. O ataque se mostrou mais eficiente na última partida, mas a inconstância da defesa, por sua vez, preocupa. O campeonato é curto e o Guarani não tem mais tempo de ficar buscando o equilíbrio.

Por Isabella de Vito 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se