SÁBADO TENEBROSO PARA O CRB


Foto: Reprodução

Saudações Regatianas 

A peia foi feia, a surra foi dolorosa, o vexame foi inevitável. O CRB deu adeus à Copa do Nordeste neste sábado (17), ainda nas quartas de final, porque foi goleado, massacrado e pisado pelo Bahia que jogava em casa e continua sendo a pedra no sapato Regatiano. 

O CRB fez uma primeira fase de Nordestão excelente, fazendo jogos muito bons, calando a boca de muitos e avançando de fase. Chegando às quartas de final da competição, tudo deu errado, desde a estratégia até o atacante, que sequer conseguiu tocar na bola. O goleiro Diogo cometeu falhas, a defesa foi vazada, cometendo erros cruciais que culminaram na derrota do Galo.

O meio campo foi inútil, o ataque pouco produziu. O professor Roberto Fernandes montou uma estratégia que em nada adiantou para quebrar o bloqueio do time baiano. Agora é juntar os cacos espalhados, voltar para casa de mãos vazias e corrigir os erros para que o Clube de Regatas Brasil possa conseguir seus objetivos nas outras competições que ainda tem pela frente. 

O jogo 

A partida foi amplamente dominada pelo time mandante. O Bahia abriu o placar ainda no primeiro tempo com Matheus Bahia e ampliou antes do intervalo com Thaciano. O segundo tempo continuou com vantagem do time Tricolor, Gilberto e Rossi marcaram mais dois gols, lacrando o caixão Regatiano, decretando assim a derrota do CRB pelo placar de 4×0. Fora que a trave “salvou” o CRB de sair de campo com uma vexame ainda maior.  

A nação Regatiana acreditava na classificação, mas faltou ao time o espírito vencedor, faltou vontade de vencer, faltou atitude, ferocidade e confiança. O conjunto de toda essa falta de vontade culminou em um Galão Matador que apenas assistiu o Bahia jogar, sem fazer nada para impedir a goleada, sem ao menos esboçar qualquer tipo de reação. 

Que coisa ridícula! 

A gente queria o Nordeste, mas esse ano isso não será possível, mas segue o sonho de tentar conquistar o Alagoas novamente, já que o próximo jogo do Regatas será diante do CSE na quarta-feira (21), às 20h. 

Na vitória ou na derrota, eu sou CRB! 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se