Depois de uma importante (primeira) vitória na rodada anterior, o ASA vai até a cidade de Olho D’Água das Flores para enfrentar a equipe do CEO, neste domingo (18), às 16h, no Estádio Edson Matias.
Visando esta partida, o alvinegro se reapresentou já na segunda-feira (12), e durante toda a semana o professor Ademir Fonseca trabalhou força, além de treinamentos táticos e técnicos-táticos.
O duelo contra o Aliança mostrou um ASA mais confiante em campo, a vitória nos trouxe um pouco de alívio, e sobre isso o nosso paredão, Dida, falou em entrevista:
“Tiramos um peso. A nossa situação no dia a dia estava complicada e precisávamos muito de uma vitória. Nossa situação na tabela estava complicada. Hora nenhuma criamos dúvidas entre nós. Escutamos muitas coisas e uma pressão muito grande exterior, mas no nosso dia a dia, nós sabíamos que tínhamos condições de vencer. Realmente, tirou um baita de um peso das costas.”
Vale ressaltar que os próximos confrontos serão ‘duríssimos’, afinal, é a reta final da primeira fase do Alagoano 2021, e o confronto contra o CEO é sempre muito bem disputado, ainda mais quando é no Edson Matias, e isso só reforça a necessidade de uma boa preparação para que venham mais três pontos.
Durante a semana tivemos informações que alguns atletas estariam solicitando desligamento do elenco, e isso é reflexo da péssima situação financeira do clube, que se encontra com as contas bloqueadas pela justiça devido a processos trabalhistas, porém, a diretoria vem se desdobrando para honrar seus compromissos.
O DM do alvinegro seguiu trabalhando de maneira incessante durante os dias que antecederam o confronto para que os atletas se recuperassem, no entanto, Dinda apresenta edema e dor, e continuará no tratamento da entorse no tornozelo direito, já
Denilson Guzman, que sofreu fratura do quinto metatarso do pé direito, e Juninho, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo, encontram-se em fase final de tratamento.
Thiago Potiguar, que desfalcou o alvinegro no jogo contra o Aliança, retorna ao grupo após tratar lesão no joelho.
Uma provável escalação deve ser: Dida; Lázaro, Caíque, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Jhonnattan e Carlos Magno; Gabriel, Daivison e Vinícius.
INGRESSO VIRTUAL
Como antecipei no início da semana, para essa rodada a diretoria do ASA está vendendo ingressos virtuais para o jogo, o objetivo é ajudar nos custos da partida, e o torcedor pode adquirir pelo site: http://SOUASA.com/ingresso
VAMOS ASA! NÓS ACREDITAMOS!
Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.