MISÉRIA POUCA PARA CORINTHIANO É BESTERIA


Com calendário apertado, alvinegro mal tem tempo para estudar os erros cometidos diante do São Bento pois já tem o Ituano pela frente

Não há nada que esteja ruim que não possa piorar. Depois de ficar por um tempo sem perder, desafiando a lógica, já que não estava jogando bem, o Corinthians já acumula dois tropeços pelo Paulistão. Depois da derrota diante da Ferroviária, a equipe de Mancini sofreu para arrancar o empate do São Bento em 1 a 1 na última sexta-feira.

Levamos um golaço digno de deixar qualquer um sem rumo. A molecada não encaixou e o Corinthians só fez algo em campo depois que os atletas mais experientes entraram. O São Bento não se intimidou e levou o gol, numa infelicidade do defensor Allan Dias, que colocou a mão na pelota. Pênalti. Fábio Santos foi para a cobrança e garantiu o empate.

O autor do gol não escondeu a insatisfação com a péssima atuação do time:

“Estamos tentando. Os treinos têm sido bons, mas não conseguimos fazer isso no jogo. O Mancini tem tentado com a meninada. Eles têm qualidade, mas nem sempre farão bons jogos. Mas os resultados são bons e o desempenho aquém. Não falta trabalho, transpiração, todo mundo sai morto do jogo. Mas vamos seguir trabalhando”, declarou o lateral.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Como miséria pouca para Corinthiano é besteira, eis que a Federação Paulista decide expor o fraco elenco alvinegro um pouco mais, afinal, agora as partidas são dia sim, dia não. Ou seja, vamos sofrer…

O elenco já limitado, tem sofrido com o descaso da diretoria, que além de não contratar ninguém, pouco se importa com os que aqui estão. Mancini já virou o culpado, e com a demissão de Renato Gaúcho do Grêmio, claramente imaginamos um futuro menos sofrido. Balde d’água fria. Nossa realidade é tão difícil, que nem o direito de sonhar temos e já estamos conformados com a desgraça que será o Brasileirão, novamente.

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Seguindo o caminhão de histórias tristes do Corinthians, os Gaviões resolveram se posicionar, cobrando medalhões e pedindo a mudança do treinador. A situação que não estava boa, recebeu um “temperinho a mais”.

Assim, o time enfrentará o Ituano, neste domingo (18), às 22h, na Neo Química Arena, completamente pressionado. Para o duelo, pelo menos, Mancini poderá contar com Otero e Cauê, que pendurados, não tomaram cartão diante do São Bento. Por outro lado, Vital e Biro-Biro, em transição de lesão, não jogam. A escalação ainda não foi divulgada.

por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se