Com foco no Gauchão, o Grêmio volta a campo neste domingo (18) contra o Novo Hamburgo, na Arena, às 20h
O Tricolor atualmente é o vice-líder no campeonato com 18 pontos, e uma vitória pode garantir não apenas mudanças na tabela, mas também na autoestima da torcida gremista. Finalizando uma semana tumultuada com queda na Libertadores e mudanças no futebol, o Grêmio visa essa vitória para encerrar a semana bem e garantindo vaga antecipada para próxima fase da competição.
Após o empate por 0 a 0 com o Caxias, o plantel se apresentou na tarde de sábado (17) para o único treino no Centro de Treinamento Luiz Carvalho antes da partida.
Sob o comando do técnico interino Thiago Gomes, os atletas realizaram apenas um treinamento tático. Aqueles que atuaram em suma maioria na última partida ficaram fazendo atividades na academia.
Os trabalhos iniciaram com as atividades de preparação física com Reverson Pimentel, posteriormente foi a vez de Thiago Gomes, que realizou algumas orientações aos atletas sobre o jogo e movimentação em campo. O treino contou com o retorno de Vanderson, recuperado da Covid-19. Os demais atletas realizaram os testes de Covid-19 hoje conforme protocolo da competição.
O possível Grêmio para está partida é: Brenno, Rafinha, Rodrigues, Ruan, Cortez, Thiago Santos, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Ferreira e Diego Souza.
Por Noara Tainá
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.