EU ACREDITO EM MILAGRES


Foto: Divulgação Internet

Acontecerá o clássico dos grandes neste sábado (17), pela Copa do Nordeste. O CRB vai até a Bahia para enfrentar o Bahia, no estádio Pituaçu, às 16h. É matar ou morrer! É o Galão Matador versus o Esquadrão de Aço, façam suas apostas!

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Ao longo de toda a história, inúmeros são os confrontos entre Alagoanos e Baianos. Neste embate, o Galo tem ampla desvantagem, com apenas 4 vitórias conquistadas, contra 23 do time Tricolor e outros 8 empates. O último jogo entre ambos ocorreu em 2015, no mês de Fevereiro e foi um jogão de bola, que terminou empatado em 3 a 3.

“A motivação é importante, mas a concentração também” – Roberto Fernandes.

Depois de conquistar a vaga na Copa do Brasil no meio de semana, o elenco Regatiano viajou direto de Belém para Salvador, realizando assim a preparação para o confronto já em solo baiano. 

Para o jogo, o Professor Roberto Fernandes poderá mandar a campo a mesma formação que jogou diante do Paysandu pela Copa do Brasil, com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Gui Romão; Claudinei, Jatobá e Diego Torres; Calyson, Hyuri e Lucão do Break. 

“E vamos para mais uma quartas de final. Na minha primeira passagem, classificamos o CRB para as quartas de final, decidimos fora de casa diante do Santa e acabamos não sendo felizes nos pênaltis. Hoje é um outro elenco, uma outra história, sabendo que vamos enfrentar um adversário que também tem capacidade de conquistar a classificação e que não será injustiça que qualquer uma das equipes passem”.

-Roberto Fernandes 

 Eu acredito, a Nação Regatiana acredita, então Lutem até o final, Queremos não somente o NORDESTE, mas também o Brasil! 

Três letras, duas cores, uma paixão: CRB! 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se