CHEGOU A HORA


Grêmio né São Paulo, estreiam pelo Campeonato Brasileiro A1 de futebol feminino

No sábado (17), às 20h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), a equipe do São Paulo recebe as Gurias do Grêmio pelo pontapé inicial na competição nacional.

A técnica Patrícia Gusmão junto com as gurias, mantiveram durante três meses treinos intensos, em busca de equilíbrio entre a preparação física e tática para a temporada.

As gurias Isa (lateral) e Tchula (volante), já estão sendo  reitegradas  ao grupo e aos trabalhos, porém encontram-se em fase de transição para o campo, sem serem opções para a partida. A técnica Patrícia Gusmão não poderá contar com as meias Kika e Jé Alves, nesta rodada. 

Foto: Morgana Schuh/ Grêmio FBPA

A equipe profissional recebeu reforços para esta temporada, as zagueiros Andréia  e Janaína Queiroz,  as atacantes Maiara, Nathane Fabem, Gabizinha e Laís Estevam, além da lateral Vitória Kaíssa. 

Durante a última semana de treinamento, no Estádio Antônio Vieira Ramos, sede do futebol feminino gremista, a equipe esteve focada em ajustes e entrosamento da equipe. 

Na tarde da quinta-feira (15), foi realizado o último treino, antes da viagem, a preparação em terras gaúchas se encerrou com trabalhos técnicos e táticos. As gurias gremistas viajaram na manhã da sexta-feira (16), para Cotia (SP), e encontram-se em concentração. 

A técnica Patrícia Gusmão falou que a equipe é jovem, que tem trabalhado bastante com as gurias que assimilam e desempenham as orientações dadas. Que todas as jogadoras que foram contratadas são experientes e que isso é importante para o grupo. Falou sobre a partida contra o São Paulo, que será um grande jogo e que estão em busca da vitória.

As atletas que fazem parte da equipe, são: Lorena e Raíssa (goleiras); Gisseli Mariano, Sinara e Vitória Kaíssa (laterais); Andressa Pereira, Andréia Rosa e Janaína Queiroz (zagueiras); Pri Back, Mariza, Mayara e Rafa Levis (meias); Gabizinha, Jane, Eudimilla, Maiara Lisboa, Nathane Fabem e Laís Estevam (atacantes). Técnica Patrícia Gusmão.

A transmissão será realizada pela CBF TV com acompanhamento das redes sociais do Clube.

#UnidosParaOQueDerEVier

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se