Timão joga bem o primeiro tempo, mas vê Ferroviária crescer na segunda etapa e perde a primeira na temporada
O Corinthians visitou a Ferroviária em Araraquara, na noite desta terça-feira (13), e acabou derrotado por 2 a 1, de virada. O confronto foi válido pelo Campeonato Paulista.
A equipe vinha de bons resultados, mas cercada de questionamentos por apresentar um desempenho ruim. Na partida, até que começou bem, porém, o rendimento caiu demais.
O técnico Vagner Mancini mandou a campo um Corinthians diferente, com: Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Xavier e Camacho; Léo Natel, Luan, Otero e Jô.
A surpresa da noite de terça foi o meia-atacante Luan, que deu uma bela assistência para Camacho marcar o gol alvinegro. O jogador foi muito participativo e criou chances interessantes.
Foi um dos melhores primeiros tempos acompanhados pelo torcedor neste Paulistão, que nem se lembrava mais de como era ver o Corinthians jogar bem. O autor do gol, Camacho, é quem deixava o time em uma ótima condição até o intervalo.
Já na segunda etapa, o Timão viu a Ferroviária crescer no jogo e passou a ficar atrás. Em uma tentativa de se livrar do atacante dentro da área, Xavier se atrapalhou, o que resultou no gol de empate do adversário.
O time do Parque São Jorge não conseguia controlar a partida e o ritmo foi para o espaço. No final, Xandão, em cobrança de falta, chutou forte no canto de Cássio, virando o placar para os donos da casa. Fim de jogo, Ferroviária 2 x 1 Corinthians. Com este resultado, o Alvinegro Paulista sofreu a primeira derrota na temporada, e com um gosto amargo.
Com 14 pontos, o Corinthians se encontra na primeira colocação do Grupo A, seguido por Santo André, Inter de Limeira e Botafogo-SP.
PRÓXIMO COMPROMISSO
A equipe alvinegra volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (16), contra o São Bento, às 20h, na Neo Química Arena.
VAI CORINTHIANS!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.