SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO BUGRE, MAS A MISSÃO É DURÍSSIMA 


No Morumbi, Guarani tenta a sua segunda vitória no ano contra um São Paulo embalado, nesta quarta-feira (14), às 21h30

A tabela do Campeonato Paulista está tão maluca que nem me atrevo a dizer qual é a rodada de São Paulo e Guarani nesta quarta-feira (14), mas, pelo estadual, é a sexta vez que o Bugre entra em campo e precisa desesperadamente conquistar uma vitória. Até o momento o Alviverde soma cinco pontos, com uma derrota, três empates e apenas uma vitória. 

Ao que tudo indica, o São Paulo deverá optar por um time reserva para a partida contra o Bugre. O time da capital vem jogando com um intervalo de 48 horas entre as partidas e ainda tem um clássico pela frente na sexta-feira (16), contra o Palmeiras, mas nem por isso o Guarani espera vida fácil no Morumbi. 

O principal problema bugrino nesse início de temporada é a falta de gols. No Paulistão o Guarani já finalizou 66 vezes, mas marcou apenas dois gols. Para o técnico Allan Aal, isso demonstra a falta de ritmo e a ansiedade da equipe, mas acredita na classificação. 

Para o duelo o Bugre conta com força máxima. Sem lesionados e nenhum suspenso. Bidu, o único pendurado da equipe, não foi advertido com cartão amarelo contra o Corinthians, e Davó está liberado para fazer sua reestreia pelo Guarani. 

O atacante Davó pode fazer sua reestreia pelo Bugre (Créditos Obrigatórios: Depto. de Comunicação/Guarani FC)

Todos os exames RT-PCR feitos – em comissão técnica, atletas e staff – na tarde da última segunda-feira, depois da derrota diante do Corinthians, deram negativos. O Bugre ainda vai passar por uma nova bateria de testes nesta quarta-feira, na concentração, antes de encarar o São Paulo, no Morumbi. 

Por Isabella de Vito 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se