PARA MOSTRAR SERVIÇO


Ainda sem treinador definido, Sport volta a jogar pelo Campeonato Pernambucano

Foto: Anderson Stevens

O Rubro-negro joga nesta quarta-feira (14), contra a equipe do Vitória das Tabocas, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 6º rodada do Campeonato Pernambucano.

No último sábado (10), o Sport jogou pela Copa do Nordeste e saiu com um resultado nada favorável. O empate contra o Treze só deixou os torcedores com um clima de insegurança em relação ao elenco. Sem chances de disputar a Copa do Nordeste, o maior foco agora é o Campeonato Pernambucano.

Após a reeleição do presidente Milton Bivar, na sexta-feira (9), a torcida espera mais contratações na área defensiva e na parte essencial: um técnico. Nos últimos dias circularam boatos com possíveis nomes, entre eles Luxemburgo, que já teve passagem pelo Sport em 2017, Dorival Júnior, que negou qualquer contato sobre essa questão, e Felipão. O que a torcida cobra é transparência quanto a isso e comprometimento, pois o time precisa estar preparado para o começo do Brasileirão. 

Na segunda-feira (12), o elenco se reapresentou para o treinamento e contou com a apresentação do mais novo reforço, o jogador Sabino. O zagueiro atuou no Coritiba durante o Campeonato Brasileiro do ano passado e teve grande destaque. Além dele, houve a chegada de dois volantes vindos do Botafogo: José Welison e o colombiano Carlos Rentería.

Em uma colocação vantajosa no Campeonato Pernambucano, o time pode ousar mais no ataque. Ainda com o técnico interino César Lucena, a escalação pode ser a seguinte: Mailson; Patric, Adryelson, Maidana, Sander; Ricardinho, Marcão; Mikael, Thiago Neves, Toró, Tréllez.

Por Victória Ramos, torcedora e colunista do Sport Club do Recife.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se