NADA DEFINIDO


Com vantagem mínima dos Citizens, Borussia e City duelam em busca da classificação à semifinal da Liga dos Campeões 

Quarta-feira (14) de Champions League com jogaço valendo vaga nas semifinais. A partir das 16h, o Borussia Dortmund encara o Manchester City, em casa, no Signal Iduna Park, tentando reverter o revés sofrido na Inglaterra. O confronto será transmitido pela TNT. 

Por ter vencido o confronto de ida por 2 a 1, os Citizens têm a vantagem do empate. Além disso, se vencerem por 1 a 0, ficam com a classificação pelo critério do gol fora de casa. O classificado encara o PSG, que deixou para trás o atual campeão Bayern. 

PREPARAÇÃO DO BORUSSIA DORTMUND 

A esperança do BVB está em Haaland, artilheiro da competição. O problema é que o Exterminador não marca há 6 jogos. Edin Terzic terá novamente o desfalque de Jadon Sancho. Os pretos amarelos devem ir a campo com: Hitz; Meunier, Akanji, Hummels, Guerreiro; Can, Bellingham, Dahoud; Knauff, Haaland, Reus.

“Temos alguns jogadores indisponíveis. Esta tarde e amanhã veremos quem joga. Jadon Sancho infelizmente não é uma opção para a partida”, declarou o treinador do Dortmund. 

Foto: UEFA

PREPARAÇÃO DO MANCHESTER CITY 

Do outro lado, Pep Guardiola terá os retornos de Fernandinho e Oleksandr, que ficarão no banco. Aguero e Aymeric são dúvida e ainda serão reavaliados. Os Blues devem ir a campo com: Ederson; Walker, Dias, Stones, Cancelo; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Silva, Foden.

O treinador que venceu a Liga pela última vez em 2011, ainda como treinador do Barcelona, vive a pressão de finalmente levar os blues à final da competição. Guardiola acumula tropeços diante do Monaco em 2016/17, contra o Liverpool em 2017/18,  além de Tottenham, 2018/19, e Lyon em 2019/20.

“Estamos controlando as emoções. Eles são seres humanos e têm sentimentos, coisas acontecem. Faremos o que fizemos durante toda a temporada, jogaremos um jogo e estaremos prontos. Se quisermos vencer, temos que fazer por merecer e aí isso vai acontecer, da maneira que temos feito muitas vezes”, declarou o treinador.

por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se