BAIANÃO


Foto: Pietro Carpi

Nesta quarta-feira (14), o Vitória recebe o Doce Mel, no Barradão, às 19h30, em partida válida pela 7ª rodada da primeira fase. Na manhã desta terça-feira (13), o Leão fez um treino técnico e um trabalho de bola parada, contando com a presença da jóia de 18 anos, o atacante Alisson, que é considerado uma grande promessa. 

Para evitar desgaste por conta da maratona de jogos, o técnico Rodrigo Chagas, vai a campo com um time alternativo.

“Sim, existe possibilidade de a gente colocar alguns atletas. Até porque temos um elenco e estamos disputando competições simultâneas, sem tentar priorizar nenhuma delas, porém tentando colocar uma equipe competitiva em todos os jogos. Tenho certeza que vamos colocar amanhã uma equipe muito competitiva” – comentou.

Com a ideia de poupar alguns jogadores, o volante Gabriel Bispo avisa que não quer ser poupado.

FALA, GABRIEL!

“Quero jogar, quero estar em campo, estar em ritmo. Jogador quer sempre jogar. Se optar por mim, estou preparado para fazer um bom jogo”.

Bispo também destaca a importância do jogo.

’’Temos que manter nosso nível de concentração para conseguir as Vitórias. Independentemente da competição, acho que a pegada tem que ser a mesma. Não pode deixar cair”.

Rodrigo ainda não confirmou a escalação, porém relacionou 23 atletas, que já estão concentrados na Chácara Vidigal Guimarães. Mas, além da novidade do jovem Alisson, Chagas também contará com o atacante Aníbal, que atuou apenas em três partidas pelo Vitória.

Crédito: Letícia Martins

“É um jogador que chegou há pouco tempo, disputando posição com Samuel e Eron. Com a chegada do Walter teve menos espaço. Nesse jogo agora a gente vai levar ele e não vai levar o Eron, até para que a gente possa observar ele. Se tiver oportunidade, vai colocar ele também”.

Enquanto isso seguimos sem o Wesley, ele que havia retornado aos treinos normais, mas no final de semana teve um problema estomacal, ficará de fora. Guilherme Rend e Fernando Neto, também não estarão à disposição para esta partida.  

CLASSIFICAÇÃO

O Rubro-negro baiano se encontra na 8ª colocação, com 6 pontos. Com jogos a menos com data a definir. Se o Leão vencer, pode chegar a 4ª posição. Já o seu adversário é o lanterna, com apenas 3 pontos. 

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se