Em Belém do Pará, o CRB joga diante do Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil
Saudações Regatianas!
Nesta terça-feira (13), às 19h, o Galão Matador enfrentará o Paysandu, em jogo válido pela segunda fase da competição nacional, na Curuzu.
Jogo recente e histórico
Definitivamente Belém traz boas lembranças a toda a Nação Regatiana. Relembrando um pouco a temporada passada, as equipes se enfrentaram também pela segunda fase do torneio e protagonizaram um duelo emocionante, que terminou empatado no tempo normal pelo placar de 1×1. O gol Regatiano foi marcado por Léo Gamalho (artilheiro do time na época). Com isso, a partida foi levada para as cobranças de pênaltis. Com Edson Mardden defendendo uma das cobranças e todo mundo acertando para o CRB, o Galo da Pajuçara venceu por 5×3 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.
Alagoanos e Paraenses já protagonizaram vários confrontos, mais especificamente 23 no total. Ao todo, foram 9 vitórias Regatianas, 9 empates e apenas 5 vitórias do Paysandu.
“O jogo de terça-feira é um jogo único, na casa do adversário, contra uma equipe tradicional e qualificada. Basta você olhar os jogadores que estão no Paysandu, vários estava disputando Série B recentemente. Então, jogo dificílimo, mas a gente tem confiança de manter o rendimento da equipe na temporada e buscar essa qualificação” -Roberto Fernandes.
Para enfrentar o Papão, o professor Roberto mandará força máxima a campo, contando com os titulares que foram poupados no jogo passado, pela Copa do Nordeste.
O provável CRB terá Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Gui Romão; Claudinei, Jatobá e Diego Torres; Calyson (Luidy), Hyuri e Lucão do Break.
Caso avance de fase, o Galão Matador poderá rechear os cofres com o valor de R$1,7 milhão.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.