PSG recebe o Bayern pelo jogo de volta da Champions
Cá estamos novamente para mais um Paris Saint-Germain vs Bayern de Munique pela Champions, desta vez pelo jogo de volta das quartas de final.
A bola irá rolar no Parc des Princes, nesta terça-feira (13), às 16h (Horário de Brasília), e carregamos uma leve vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 3×2, agora podemos perder por até um gol de diferença que a vaga é nossa.
Além de ter feito uma boa partida no jogo de ida lá na casa do rival, os jogadores do Paris entram confiantes pela boa vitória fora de casa pelo campeonato francês, neste final de semana.
O elenco realizou fortes treinamentos durante a semana, esperamos que esse mesmo futebol das duas últimas partidas continue nesta terça-feira (12), e o time saia de campo com a classificação nas mãos.
Em entrevista coletiva Pochettino ligou o alerta do time, principalmente no sistema defensivo pelo tanto de finalização adversária:
“Temos que corrigir erros para classificar. Estamos jogando contra o melhor time do mundo. Respeitamos muito o Bayern, mas tentaremos impor nossas idéias em campo”, ressaltou o treinador em entrevista coletiva nesta segunda-feira.”
Por falar em sistema defensivo, a equipe Parisiense terá um grande desfalque na partida, o do zagueiro Marquinhos, que não se recuperou de sua lesão. De acordo com Pochettino, o brasileiro poderá ficar apenas no banco.
A ausência do nosso zagueiro fará uma falta ENORME para o time, já que nosso sistema defensivo é bastante falho. Esperamos que os titulares possam fazer uma boa partida, sem matar a torcida do coração.
Para nossa “sorte” teremos a volta de Icardi, Verratti e Paredes, o que pode dar uma melhora no time em relação a última partida.
Nossos 11 iniciais devem ser: Navas; Florenzi, Danilo, Kimpembe e Diallo; Gueye, Paredes, Di Maria, Verratti; Neymar e Mbappe.
Semelhante ao último duelo, temos promessa de outra grande partida entre as equipes no Parc des Princes, com os dois times em grande busca da classificação.
O zagueiro Kimpembe falou em entrevista coletiva como o time está abordando em relação a esse jogo:
“Vimos no passado que vencer o jogo de ida não é sinônimo de classificação. Todos nós sabemos que na terça-feira será complicado e que eles querem revanche. Conseguimos colocar-nos nas melhores condições psicológicas para pensar com calma neste jogo de terça-feira.”
Esperamos que o time faça uma boa partida, que entenda que não tem jogo ganho e que qualquer vacilo nos tira da competição.
Precisamos entrar com os pés nos chão e fazer o mesmo bom trabalho do primeiro jogo, mas desta vez sem grandes sustos pelo amor de Deus.
Que o time “esqueça” o resultado da primeira partida e vá em busca de outro triunfo, que possamos fazer nosso nome mais uma vez na competição e seguir em busca do grande troféu.
Toda sorte do mundo aos meninos de Paris e que ao final da partida possamos estar alegres e classificados!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.