SEGUE O VICE-LÍDER, PORQUE O LÍDER DISPAROU


Náutico faz mais uma vítima e vence o Retrô por 4 a 1 na Arena Pernambuco

Comemoração do gol do Náutico (Foto: Tiago Caldas)

Pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico retornou à Arena Pernambuco, agora como visitante, para jogar com o Retrô. O Timbu venceu por 4 a 1 a Fênix, que vinha invicto no campeonato e perdeu a primeira.

O Náutico vem embalado e vence o sexto jogo seguido, está na liderança disparado com 18 pontos, o vice-líder é o Santa Cruz, com oito pontos e com dois jogos a menos. A Fênix estacionou na quarta posição, com sete e também tem dois jogos a menos.

O JOGO: 

Primeiro tempo foi letal para o time alvirrubro, marcou logo aos 4’. Kieza recebeu um passe de Erick, dominou com o pé direito e soltou a pancada para balançar as redes pela primeira vez na Arena. O Retrô até tentou, mas Alex estava bem nas jogadas e não deixou nenhuma bola passar.

Vinícius passou pela esquerda, passou pela marcação e rolou para Jean Mágico Carlos, que vinha de trás para dar um bom chute de esquerda! Mais um do Náutico! Wagner quase fez de cabeça, mas o goleiro dos donos da casa defendeu com a cabeça. Aos 19’ bola na trave, Vinícius bateu forte.

De tanto tentar, Vinícius fez mais um para o time alvirrubro. Fez boa tabela com Kieza e tocou com tranquilidade na saída do goleiro. O Timbu chama a atenção pela intensidade, foram 20 gols em seis jogos, 16 foram no primeiro tempo.

O segundo tempo do Náutico é algo que pode ser considerado o calo no sapato do clube, onde vem desacordado, com o pé no freio e acaba tomando gols e pode deixar o jogo nervoso para o Timbu.

Já nos primeiros minutos, o Retrô diminuiu o placar com Gelson, Mathaus bateu cruzado e Gelson desviou para o gol. Alex Alves até esticou o braço, mas não conseguiu defender. Depois de tomar o gol, o Náutico equilibrou a partida, fazendo ficar mais aberto para os dois times, que tiveram chances de aumentar o placar.

Aos 42’ Bryan finalizou o placar, Giovanny cruzou na área e Jean defendeu, mas a bola bateu em Baumer e chegou para Bryan fazer o gol mais fácil da vida. Virou passeio alvirrubro na Arena! Mais uma vítima feita com sucesso!

Comemoração do gol do Kiesa, artilheiro do Pernambucano (Foto: Marlon Costa)

O Náutico de 2021 vem seguindo um padrão, o primeiro tempo muito forte, decidindo assim a partida, e administrando o resultado no segundo tempo. O Timbu marcou 15 dos 20 gols do Pernambucano nos primeiros 45 minutos.

O time alvirrubro é o melhor ataque disparado do Pernambucano. Não é à toa que dois jogadores da equipe são os primeiros na lista de goleadores. Kieza é o artilheiro do estadual com sete gols, e Erick na cola, com cinco gols. 

Segue o líder! Quer dançar o Timbu vai te ensinar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se