PEROTTI, PEROTTI E PEROTTI


Com 3 gols do artilheiro, Chapecoense vence e já garantida na próxima fase se isola na liderança do Catarinense

Foto: Márcio Cunha – ACF

Neste sábado (10), a Chapecoense recebeu na Arena Condá a equipe do Próspera e com atuação brilhante de Perotti, venceu por 3×1 e se isolou ainda mais na liderança do campeonato.

Apesar do adversário começar melhor a partida e abrir o placar aos seis minutos, a Chapecoense tem o artilheiro Perotti, formado na base, agora com 10 gols em oito partidas. A Chape soube buscar o resultado, o artilheiro se impôs, empatando, virando e marcando o terceiro gol do Verdão do Oeste.

A PARTIDA

A partida começou e o Próspera foi para cima e abriu o placar, Gabriel Henrique em contra-ataque mortal, chutou de fora da área a bola bateu em Derlan e entrou, 0x1. 

Aos 9’ Ronei precisou ser substituído, parecia que seria uma tarde bem ruim para a Chapecoense, mas as más notícias pararam por aí, ufa. A estrela do artilheiro Perotti brilhou. Primeiro aos 13’, Anselmo Ramon desviou de cabeça, Perotti dominou e com a perna esquerda chutou para o fundo gol, empate do Verdão do Oeste, 1×1.

A partida seguiu movimentada, com chance para ambas as equipes, até que aos 23’, Perotti marcou de novo. Busanello cruzou para ele que de cabeça virou a partida na Arena Condá, 2×1. Jogando melhor, Lima, Mike tiveram chance de ampliar o placar, ainda na primeira etapa.

Começou a segunda etapa e a Chape veio em busca de matar a partida, nada melhor que contar com o artilheiro para isso, novamente de cabeça, Perotti marcou aos 8’, o terceiro dele na partida, o terceiro gol da Chapecoense, 3×1.

O Time da Raça não desistiu e foi em busca de diminuir o placar, aos 26’ Derlan mandou a bola no travessão e na sobra Matheus Ernandes de cabeça mandou no travessão também. Com o placar já definido, as equipes diminuíram o ritmo da partida que terminou desta forma.

Jogaram pela Chapecoense:

Keiller, Matheus Ribeiro, Tiago Coser, Derlan, Busanello, Moisés Ribeiro (Alan Santos), Ronei (Lima), Ravanelli (Fabinho), Mike (Geuvânio), Perotti (Fernandinho) e Anselmo Ramon.

Técnico: Umberto Louzer.

COMO FICOU

Com mais uma vitória no campeonato a Chapecoense segue isolada na liderança, são 22 pontos em 9 partidas, quatro pontos à frente do Brusque, que já jogou e venceu na rodada.

PRÓXIMA PARTIDA

A Chape volta a campo no próximo domingo (18), às 16h, contra o Marcílio Dias no estádio Gigantão das Avenidas.

Vamos, vamos Chape!

Por Kelly Cristine Janiro – Colunista da Chapecoense no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se