Confiança enfrenta o Fortaleza no próximo sábado (10), às 16h pela última rodada da Copa do Nordeste
A última rodada da Lampions para o Dragão tinha que ser com emoção, não é mesmo? Se não for sofrido, não é Confiança, e seguindo essa lógica nós vamos para o fim da primeira fase precisando vencer o líder do grupo B, o Fortaleza, e ainda torcer por uma combinação de resultados para conseguir a classificação.
Parece uma missão impossível, mas sabemos que não. Sinceramente tenho esperanças que o Dragão vença, passe de fase e me deixe completamente iludida e sonhando pela final hahaha.
Se por um lado parece uma tarefa muito difícil, por outro temos um adversário já classificado que não tem objetivos a alcançar neste fim de primeira fase. Seguindo essa lógica, o técnico Enderson Moreira deverá montar um time alternativo, o que evidencia a tranquilidade dessa partida por parte deles.
Do lado Proletário, o time finalizou a preparação na tarde desta sexta-feira (9), no campo da UNIT, e seguiu para a concentração em um hotel na capital sergipana. Daniel Paulista deverá apostar todas as fichas para vencer o Leão. O atleta recém-chegado, Neto Berola, já está regularizado e fica à disposição de Daniel, que deverá iniciar no banco de reservas. Mais dois atletas foram contratados e apresentados nesta sexta-feira (9), o lateral esquerdo Luciano Juba e o zagueiro Pedrão, estes ainda não estão regularizados.
A partida será válida pela oitava rodada da Copa do Nordeste, e terá arbitragem composta por: Tiago Nascimento (PE), e os assistentes Francisco Chaves Bezerra (PE) e Victor Matheus de Lavor (PE).
Para finalizar, aquele bom e velho EU ACREDITO!
PRA CIMA DELES, DRAGÃO!
Por Karla Ferreira.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.