No retorno do Paulistão, o Guarani recebe o Corinthians no Brinco de Ouro neste domingo (11), às 20h
Depois de quase um mês sem jogar, o Guarani entra em campo pela quinta vez neste Campeonato Paulista para disputar a 11ª rodada contra o Corinthians. Epa, como assim? Para viabilizar o retorno do campeonato e tentar cumprir o calendário, a Federação Paulista de Futebol desmembrou a tabela original, então ao invés de enfrentar a Ferroviária, como aconteceria antes da paralisação, agora o Bugre encara o Timão.
A boa notícia é que o técnico Allan Aal conta com força máxima para o duelo. Ou, quase máxima. A única baixa é Davó, que apesar de regularizado depois de uma longa novela, não pode ser relacionado para a partida por conta do acordo de empréstimo firmado junto ao Corinthians.
Com a preparação finalizada neste sábado (10), Régis e Júlio César devem aparecer como novidades no time titular, nos lugares de Tony e Pablo.
O time já iniciou o sistema de “bolha” com jogadores e staff isolados em área restrita do hotel até a hora do jogo. O primeiro exame de Covid, realizado na quinta-feira, foi negativo. O elenco será testado domingo pela manhã antes de embarcar para o estádio, e só poderão entrar no Brinco de Ouro aqueles que continuarem negativados.
Como o Guarani já tem o São Paulo pela frente na quarta, por exemplo, o elenco volta para o hotel depois do confronto com o Corinthians.
A última partida da equipe bugrina aconteceu no dia 13 de março, no empate sem gols contra o São Bento, no Brinco de Ouro.
Por Isabella de Vito
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.