FOCO NO NORDESTÃO!


Foto: Pietro Carpi// EC Vitória

Após garantir vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória tem mais uma decisão na temporada, desta vez pela Copa do Nordeste, onde encara o 4 de Julho, neste sábado (10), às 16h, no Estádio Lindolfinho. 

O rubro-negro é o segundo colocado do grupo B com 12 pontos, e apesar de integrar uma posição considerada confortável, ainda não está garantido nas quartas de final, isso porque mais três times entraram na briga pela vaga e todos com chance de se classificar, deixando o Leão para trás. Para depender apenas de si, o Vitória precisa vencer a equipe piauiense, que também busca a próxima fase. 

A situação do 4 de julho é um pouco mais delicada, a equipe soma sete pontos e é o sétimo colocado. Em caso de triunfo chega a 10 pontos, porém, vai precisar secar bastante os adversários se quiser sonhar com a orelhuda. 

O time baiano finalizou os preparativos para o duelo na manhã desta sexta-feira (9), já em Piauí. Depois do café no hotel, a delegação rubro-negra seguiu para o Estádio Alberto Silva, onde realizou a preparação. Sob o comando de Edmilson Sena, os atletas fizeram um breve aquecimento, e em seguida foram entregues ao técnico Rodrigo Chagas, que comandou um treino tático com foco nas bolas paradas. 

Para a partida o técnico não vai poder contar com o lateral Pedrinho, expulso na partida contra o Treze-PB. Além de Fernando Neto, Wesley e Gabriel Santiago, lesionados. Com isso a provável escalação conta com – Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis e Roberto; Maykon Douglas (Paulo Vitor), Cedric e Alisson Farias; Vico, David e Samuel.

Talita da Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se