ENTRE A CRUZ E A ESPADA


Alvinegro precisa vencer para começar a definir sua situação no Estadual

Foto: Rede Social do Clube

Depois de alguns dias sem entrar em campo pelo Estadual, o ASA enfrentará o Desportivo Aliança neste dia 10, às 17h no Campo da Ufal em Maceió.

A equipe que ainda não conseguiu vencer de forma alguma na competição, vem de mais um empate por 2×2 contra o Azulão do Mutange, o que frustra totalmente a esperança até do seu fiel torcedor, mas apesar disso, no último confronto pudemos ver uma melhora na consistência da equipe, e é confiante nisso que aguardamos que a situação possa ser revertida, pois a ‘coisa’ pode ficar cada vez pior, deixando o clube entre a cruz e a espada.

O elenco do professor Ademir vem tendo dias intensos de treinamentos, principalmente técnicos-táticos, ocorreu também a chegada de mais dois atletas para somar, Vinicius Pereira, atacante de 29 anos, e Fernandinho, ponta-esquerda de 23 anos. Por outro lado, Zé Aquiraz solicitou seu desligamento da equipe… Baile que segue..

Na semana decisiva para esse duelo, o alvinegro treinou força, realizou treinos táticos, além de técnicos/táticos. Encerrando a preparação na sexta, véspera da partida

A novidade desses dias fica por conta da tabela da Série D, que já foi oficialmente liberada, o Gigante estreará possivelmente no dia 5 de Junho, fazendo parte do grupo A4, junto do Murici (outro representante de Alagoas), Atlético-BA, Bahia de Feira, Itabaiana, Juazeirense, Retrô e Sergipe.

Para essa rodada o alvinegro necessita mais do que nunca da vitória, afinal, está na zona de rebaixamento, na oitava posição, e vencendo tem chance de respirar, sair da zona, e até pensar em classificar. A sequência que ainda vem será de quatro jogos, sendo três fora de casa para lutar, e o destino do Fantasma só depende inicialmente dele mesmo.

A provável escalação deve ser:  Dida; Lázaro, Caíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Dinda, Johnnattan, Carlos Magno e Thiago Potiguar; Vinícius e Adailson.

A arbitragem ficará por conta de Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL), sendo auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Wellington Thiago Almeida (FAF), Gleiton Lins Vieira (FAF) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) será a analista.

A transmissão da partida você encontra nas rádios e também pela FAF TV no youtube.

ACORDEM! REAJAM! FAÇAM O ASA SER GIGANTE OUTRA VEZ!

Por: Arielly Soares, colunista do ASA GIGANTE

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se