O BONDE PRESENTEOU OS ALVIRRUBROS E FEZ MAIS UMA VÍTIMA


Em dia de aniversário, fora de casa, o Náutico venceu o Salgueiro

Time do Náutico em comemoração de mais uma vitória.  Foto: Tiago Caldas.

No dia da comemoração dos 120 anos do Náutico, quem ganhou os presentes foram os alvirrubros. O Timbu foi ao Sertão e venceu o Salgueiro por 3 a 2, somando assim mais três pontos, chegando aos quinze, em cinco jogos. Assim, o alvirrubro segue na liderança, com 100% de aproveitamento.

Nos primeiros quinze minutos, o jogo não estava solto, os dois times estavam brigando por espaço, aos 5’ até rolava reclamações com o juiz, que mandava seguir. Aos 21’,o Náutico ficou próximo de abrir o placar, com Kieza. No outro minuto,  K9 mandou para o gol, mas o bandeira marcou impedimento.

Aos 24’, enfim, saiu o primeiro gol alvirrubro. Camutanga fez lançamento longo para Vinícius, que passou como queria por Sinho e fez o passe voltando. Jean Carlos não chegou, mas Erick, sim. Ele limpou a marcação e bateu no canto, abrindo as porteiras.

Três minutos depois mais um de Erick. Alex Alves se atrapalhou na saída de bola do Náutico, mas conseguiu consertar dando chutão. Do outro lado, o goleiro do Salgueiro saiu da área todo estabanado, dividiu com Kieza e não conseguiu fazer o corte. A bola, então, sobrou limpinha para Erick, que com o gol vazio, ampliou para o Timbu.

Na segunda etapa, o Náutico continuou em cima, até bola na trave do Salgueiro teve. O Salgueiro foi crescendo, Ciel perdeu um gol praticamente feito; de frente ao gol, ele mandou um foguete para a lua.

De tanto tentar o Carcará marcou, com Tarcísio. Quatro minutos depois, mais um gol, para empatar um jogo que todo mundo já dava como ganho, Felipe Baiano encheu o pé em bola que sobrou dentro da área.

Comemoração do gol de Kieza. Foto: Tiago Caldas.

O Timbu não abaixou a cabeça e foi para o ataque, Kieza recebeu passe enfiado de Rhaldney, arrancou, entrou na área e foi derrubado por Elenilson. Kieza bateu no canto esquerdo, Lucas tocou na bola, mas não evitou o terceiro alvirrubro. 3 a 2.

O clima começou a esquentar e o juiz ficou meio perdido em campo e saiu distribuindo cartões. Cinco jogadores do Náutico levaram amarelo, Wagner, Djavan, Marciel, Jean Carlos e Vinícius. Camutanga e Hélio dos Anjos foram expulsos, o zagueiro com um vermelho direto e o técnico recebeu um amarelo e depois foi excluído. Sinho, Elenilson e Felipe Baiano foram os amarelados do Carcará.

O Náutico volta a campo no domingo (11), contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, em duelo antecipado da sétima rodada do Pernambucano.

Segue o líder! Quer dançar o Timbu vai te ensinar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se