Saudações Atleticanas!
Nesta quarta-feira (7), o Galo tem mais um desafio pelo Campeonato Mineiro. O adversário será o Pouso Alegre no Estádio Mineirão, às 16h. Pouso Alegre vem de uma grande vitória sobre a Caldense, que derrotou a equipe alvinegra, porém, o Galo vem de uma grande vitória diante do América. Esperamos que seja um jogo de muitos gols.
Depois do Pouso Alegre, o Atlético tem o clássico contra o Cruzeiro, no domingo (11), e pode ter problemas na escalação, já que terá três jogadores pendurados diante da partida desta quarta, são: os zagueiros Gabriel e Igor Rabello e o meia Zaracho.
A novidade ficou por conta do atacante Diego Tardelli e do zagueiro Réver, que iniciaram a transição para o retorno aos gramados, ficando a expectativa de entrarem em campo contra o Pouso Alegre. Seria muito importante que eles jogassem pelo menos um tempo da partida desta quarta, para que estejam mais preparados para o clássico de domingo.
De volta ao time titular, Guga demonstrou satisfação com o seu posicionamento na era Cuca:
“Vim fazendo assim minha vida toda. Não é muito assustador, acredito que esse jeito é o jeito que estou mais acostumado de jogar. Claro que ainda estou um pouco preso, por conta de jogar mais como terceiro zagueiro na temporada passada”.
O provável time que deve começar a partida deve ter: Everson, Guga, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Zaracho) e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas.
A equipe de arbitragem será formada pelo árbitro Wanderson Alves de Souza e seus assistentes Ricardo Junio de Souza e Augusto Magno de Ramos.
O Galo é o líder do campeonato com 18 pontos e tem como destaque o meia atacante Nacho Fernández. O recém contratado tem dado alegrias à torcida alvinegra: em 3 jogos, tem 3 gols, 2 assistências, 10 finalizações e 1 pênalti sofrido. Será que vai ter mais gols de Nacho nesta quarta?!
#BicaBicudo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.