JUVENTUDE NÃO SAI DO ZERO COM CAXIAS, MAS PERMANECE NO G-4


Foto: Fernando Alves/Juventude


Caxias e Juventude duelaram no Estádio Centenário, nesta segunda-feira (5). O clássico terminou sem gols. Com o placar, o Grená ficou na 4° posição com 14 pontos, enquanto o Jaconé vem atrás com 13 pontos. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

O clássico CaJu teve pouquíssimas chances. Foi uma partida lenta durante os primeiros 45 minutos de jogo, com algumas jogadas, mas sem inspiração o suficiente para finalizar.

Dessa forma, cada equipe só teve uma oportunidade clara de abrir o placar, mas faltou capricho. Na chance do Juventude, Bochecha recebeu na grande área, mas a bola acabou saindo rasteiro pelo lado de fora. A oportunidade do Caxias, foi em bola parada, quando Henrique cobrou a falta, no entanto, chegou a balançar a rede, mas saiu pelo lado de fora.

Já no segundo tempo, teve mais ação de ambas as partes, e o Juve seguiu pressionando mais ainda o adversário. Em uma das chances, Capixaba saiu na frente da área e acabou chutando para fora. Ainda sem conseguir achar espaço para finalizar, tentaram alguns chutes de fora da área. O Caxias focou mais em se defender, e não no ataque, portanto, se arriscou bem pouco. Quando tentou, John Cley soltou o pé, mas a bola acabou estourando no travessão.

Mesmo que tenha sido um jogo monótono e frustrante para os amantes do clássico CaJu, o resultado para o Grená serviu para manter no G-4 do torneio estadual.

No próximo jogo, o Juventude enfrenta o Vila Nova, na quinta-feira (8), às 21 horas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo Gaúchão, o Juve volta a jogar contra o Esportivo no dia 18.

Por Luiza Reis, colunista do Juventude no Portal Mulheres Em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se