COM DESFALQUES POR CONTA DA COVID, JUVENTUS ENCARA O NAPOLI
Nesta quarta-feira (7), às 13h45 a bola vai rolar na Terra da Bota, colocando frente a frente, Juventus e Napoli, 4º e 5º colocados respectivamente. As equipes estão empatadas com 56 pontos e se quiserem seguir com alguma esperança, só tem uma opção: vencer!
As equipes vivem momentos distintos. Enquanto que os bianconeros não vencem há duas rodadas, o Napoli vem embalado com 6 vitórias consecutivas.
Para o duelo, Pirlo terá o retorno dos suspensos por furarem a quarentena, Arthur, Dybala e McKennie. Por outro lado, Bonucci e Bernardeschi, infectados com Covid-19, seguem de fora ( Dimeral, está curado e vai para a concentração). Já o adversário, não terá Ghoulam e Ospina, tendo o retorno de Demme.
Muitos consideram o título impossível, e confesso que sou uma dessas pessoas, afinal, estamos a 12 pontos do líder. Pirlo é o mais prejudicado, não convence a cúpula bianconera e pode acabar demitido ao final da temporada. Sobre isso, o treinador declarou:
“Eles me dão grande confiança no que eu quero e no que estamos fazendo. Os jogadores me seguem, são os primeiros a ficar tristes por esta situação em que estamos. É normal que os resultados mudem a função do treinador, e só depende de mim provar que posso ser o treinador na próxima temporada”.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Juventus: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Kulusevski, Arthur (McKennie), Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo.
Napoli: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Fabián Ruiz, Demme e Zielinski; Mertens, Insigne e Osimhen.
A transmissão você pode acompanhar pela Rádio Gama Esportiva, na voz de Enio Ricanelo.
Fonte: Sportbuzz
por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.