Com lances polêmicos, Salgueiro e CRB empatam por 1 a 1 no Cornélio de Barros
O Salgueiro sabia que precisava vencer, e mostrou que queria vencer. Antes dos dez minutos de jogo já tinha chegado três vezes, com Ciel, Tarcísio e Alison Araçoiaba. Aos 10’, já houve uma substituição no CRB, o goleiro Edson Mardden levou uma pancada e por precaução deixou o jogo.
A primeira chance do time alagoano foi aos 19’ com Hiury, mas o goleiro do Carcará salvou. A resposta veio cinco minutos depois, Felipe Baiano, com liberdade, achou Tarcísio na área. Ele chegou batendo, mas parou numa grande defesa do goleiro do Galo.
Antes de finalizar a primeira etapa, a primeira polêmica do jogo. No fim do primeiro tempo, Lucão teve um gol anulado pelo assistente, que viu impedimento numa jogada muito polêmica.
Na volta do intervalo, o time alvirrubro começou muito melhor. Teve até balanço nas redes, mas foi marcado falta de ataque no lance. Depois, Diego Torres mandou colocado, finalizando com o peito, o goleiro do Salgueiro salvou outra vez. Aos 22’, o Carcará botou o goleiro visitante para trabalhar, quase abriu o placar com Héricles.
O jogo estava com cara de que ia terminar em empate e a bola não iria entrar, mas aos 37’ o CRB mostrou que, além de gol, ia ser jogo de golaço. Dudu cobrou escanteio para o CRB, a defesa afastou e Ewandro emendou de primeira: 1 a 0. Na sequência veio a resposta do Salgueiro, Ciel percebeu o goleiro adiantado e arriscou do meio de campo: a bola viajou, encobriu Diogo Silva e entrou. Outro golaço.
Nos últimos minutos, O Tricolor Sertanejo ainda balançou as redes, mais uma vez o árbitro deu falta de ataque do Salgueiro, terminou tudo igual no interior de Pernambuco.
O Carcará está na sexta colocação, com oito pontos, mas a sétima rodada ainda não terminou. A primeira fase do Nordestão termina com todos os jogos no mesmo dia e horário, sábado (9), às 16h. O Salgueiro visita o Ceará, na Arena Castelão.
Bora Carcará!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.