PARA SEPARAR OS MENINOS DOS HOMENS


Em situações distintas, Manchester City e Borussia Dortmund duelam pela UEFA Champions League

A partir das 16h (horário de Brasília) a bola vai rolar colocando frente a frente dois gigantes do futebol Mundial:  Manchester City e Borussia Dortmund. O confronto é válido pela ida das quartas de final da Champions League e será disputado no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra

Os Citizens ocupam a liderança do campeonato inglês e vem de três vitórias consecutivas, ou seja, estão mais embalados do que nunca. Por outro lado, os alemães não têm tido vida fácil. A equipe de Haaland é apenas a 5° colocada no Nacional e vem de dois tropeços, sendo um empate e uma derrota.

Pep Guardiola não está nada satisfeito com o calendário apertado do Manchester. A equipe inglesa, atualmente, disputa três competições, Champions, Liga Inglesa e Campeonato Inglês, o que tem desgastado o elenco:

Foto: Divulgação/Internet

“Eles (os jogadores) são seres humanos, não são máquinas. É claro que eles podiam jogar, eles têm uma mentalidade incrível, mas precisam descansar. A Uefa e a Fifa estão matando os jogadores. Não tivemos uma semana de folga desde que começamos, nem mesmo uma”, declarou o treinador.

O treinador do Dourtmund, Edin Terzic também concedeu entrevista e ressaltou a importância do duelo e do adversário:

“O City é atualmente a equipe mais forte do mundo com qualidades incríveis. É uma tarefa emocionante, temos o nosso jogo nesta Champion League. A temporada merece. Devemos mostrar o nosso melhor desempenho.”

TRANSMISSÃO

Você pode acompanhar esse jogam pelo pelo TNT Sports, ou pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester City: ​Ederson; Cancelo, Dias, Stones, Mendy; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Silva, Sterling, Foden

Borussia Dortmund: Hitz; Can, Akanji, Hummels, Guerreiro; Delaney, Bellingham, Dahoud; Hazard, Haaland, Reus

Por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se