CR7 marca no fim e evita derrota da Vecchia Signora
No futebol devemos acreditar até o fim, mas até onde vai a fé Bianconera? Vindo de derrota para o pequeno Benevento, a equipe de Pirlo estava mais pressionada do que nunca. O time teve cerca de 10 dias de pausa, mas na hora do “vamo ver”, não conseguiu sair do empate com o Torino, por 2 a 2.
Antes mesmo da bola rolar o caos já estava instaurado. Irresponsavelmente, Arthur, McKennie e Dybala foram flagrados aglomerando, e por isso acabaram suspensos e multados. Desrespeito com os protocolos sanitários e principalmente com a Juve, uma vez que a equipe tem infectados no elenco, como o zagueiro Bonucci.
O começo da partida nos fez, mais uma vez, de besta. Chiesa, abriu o marcador, e na hora a ilusão veio, mas com aquela pitada de desconfiança. A jogada nasceu de uma tabela e morreu nas redes depois de toque rasteiro.
A alegria bianconera durou pouco. Depois de chute de fora da área, o goleiro Szczesny rebateu a bola para dentro da área e Antonio Sanabria, esperto, de cabeça, empatou a partida. Mas é aquilo, não há nada que esteja ruim que não possa piorar. O mesmo Sanabria aproveitou erro da zaga de Pirlo e chutou forte para virar o duelo, já no segundo tempo.
Os bianconeros foram para o tudo ou nada e Cristiano Ronaldo empatou, de cabeça. O bandeirinha chegou a anular o gol por impedimento, mas em revisão do lance, o tento foi confirmado.
Mais um tropeço contra time que foge do rebaixamento e é claro, que o título já é sonho impossível. Seguimos na 4ª colocação, com 56 pontos, mesma pontuação do Napoli, nosso próximo adversário.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.